Vagas de empregos Hotel Urbano: Enviar currículo no RH

Encontrar um emprego pela internet é mais prático, pois, com apenas um computador e acesso à internet é possível enviar currículos para as mais diversas empresas, bastando apenas que elas possuam um trabalhe conosco. Outra forma de buscar uma vaga de trabalho através da internet é enviando o currículo para agências online.

Uma empresa que disponibiliza o trabalhe conosco para todos os interessados em fazer parte da equipe é o Hotel Urbano, que também pode ser chamado de Hurb.

Sobre o Hotel Urbano

O Hotel Urbano é uma empresa que tem como foco principal as viagens. A maior missão é tornar a viagem dos seus clientes cada vez mais simples. O Hotel Urbano possui mais de 20 milhões de viajantes cadastrados, 35 mil destinos e mais de 12 milhões de fãs no Facebook, pois, a companhia possui a maior Fanpage de turismo do mundo.
Vagas de empregos Hotel Urbano
O Hotel Urbano é a agência de viagem online líder no Brasil. O principal produto da companhia é a venda de diárias em hotéis. A cada 5 segundos 1 diária é reservada diretamente no site e confirmada na hora, sem que o cliente precise entrar em contato com o hotel.

O Hotel Urbano proporciona viagens para todo o Brasil e em mais de 4 mil cidades internacionais. Além de vender a passagem aérea, a empresa disponibiliza a hospedagem, translado, passeios e muito mais que vai de acordo com a opção escolhida pelo viajante na hora de realizar a compra pelo menor preço garantido.

O site foi inaugurado em janeiro de 2011 e hoje é um grande sucesso entre os brasileiros que não dispensam uma viagem para descansar, relaxar, se divertir e conhecer coisas novas e também para trabalhar.

Vagas de empregos Hotel Urbano: Como enviar currículo no RH

No momento, o Hotel Urbano está com as seguintes vagas abertas: executivo comercial, estagiário estratégico, consultor de viagens, estagiário de design, desenvolvedor e design júnior.

Os benefícios oferecidos pelo Hotel Urbano para seus profissionais são: vale transporte, vale refeição ou vale alimentação, seguro de vida, auxílio funeral, política educacional, café da manhã, auxílio combustível, plano de saúde AMIL, plano odontológico, auxílio creche, dentre outros.

Além de todos os benefícios, o Hotel Urbano oferece aos seus funcionários todas as sextas, o Dia Internacional da Cerveja no HURB.
vagas hurb
Para tentar uma vaga de emprego no Hotel Urbano é preciso acessar o endereço: gentehu.typeform.com/to/FxGLox e preencher o formulário com todas as informações pedidas.

Após preencher todo o formulário, as informações irão para o banco de dados do RH da empresa e sempre que surgir uma vaga com o perfil do candidato ele será chamado para um processo seletivo.

Veja também: Trabalhe conosco Danúbio Azul

Processo seletivo Hotel Urbano

No dia do processo seletivo, procure ir com uma roupa adequada ao ambiente de trabalho, leve um currículo impresso para mostrar interesse na vaga de emprego e demonstre suas habilidades profissionais como: espírito de liderança, bom relacionamento interpessoal e vontade de crescer na empresa.

Após a seleção deverá aguardar para saber se ficará ou não com a vaga, caso não seja contratado, não precisa desanimar, pois, aparecerão novas oportunidades.

Portanto, se quer conseguir um emprego no Hotel Urbano, siga todos os passos do texto e boa sorte. Lembrando que para ser contratado por uma empresa online ou física é fundamental se qualificar.