Vagas de empregos Fast Açaí: Como se candidatar a uma vaga

Com o auxílio da internet, hoje é possível obter as mais diversas informações, inclusive sobre as vagas de empregos disponíveis em milhares de empresas em diversas regiões e de diferentes portes. Uma das empresas que contratam pessoas para ingressar no seu quadro de funcionários é a rede Fast Açaí.

Sobre a Fast Açaí

A Fast Açaí é uma companhia que trabalha no ramo da alimentação saudável. Os principais produtos da empresa são diversas versões do açaí. A fruta é misturada a diferentes tipos de frutas e coberturas. Além do açaí, a empresa também atua na preparação de lanches naturais com queijo, saladas, frangos e muito mais.
Vagas de empregos Fast Açaí
A Fast Açaí iniciou o seu trabalho em 2012 e atualmente conta com mais de 130 franquias e o cardápio foi criado por nutricionistas, por isso, todas as comidas da empresa não são apenas deliciosas, mas também nutritivas.

Por que trabalhar na Fast Açaí?

Trabalhar na Fast Açaí é bom para aqueles profissionais que buscam trabalhar em uma boa empresa e contar com muitos benefícios, como: plano de carreira, contato com diversas receitas naturais, bom salário, horários de trabalho flexíveis, desafios e treinamentos.

Como se candidatar a uma vaga de emprego no Fast Açaí?

Para se candidatar a uma vaga de emprego nessa empresa os interessados devem preparar um currículo e levar a uma franquia da marca mais próxima. Para encontrar uma franquia da Fast Açaí mais próxima da sua casa e conhecer um pouco mais sobre a empresa, a dica é acessar o site oficial da marca: www.fastacai.com.br.

Vagas de empregos Fast Açaí: Oportunidades disponíveis

Como são muitas franquias a marca está sempre contratando profissionais nas mais diversas áreas e níveis de escolaridade e experiência. Inclusive, como a empresa oferece treinamentos, ela costuma também contratar pessoas sem experiência profissional. Algumas vagas de empregos na Fast Açaí que sempre estão precisando de novos profissionais são:

  • Administrador
  • Atendente
  • Operador de caixa
  • Chapeiro
  • Garçom
  • Limpeza
  • Consultor de vendas
  • Cozinheiro, entre outros.
  • Primeiro emprego

Pessoas que nunca trabalharam com carteira assinada podem tentar uma vaga de emprego na Fast Açaí, porque essa rede de franquias costuma contratar muitos profissionais sem experiência, para qualificá-los, a companhia oferece treinamentos.
vagas fast açaí
Na verdade como é uma rede de franquias, o proprietário de cada uma decide se é interessante ou não contratar profissionais sem experiência, mas a maioria não abre mão de investir nessas pessoas, principalmente os jovens que estão iniciando a sua participação no mercado de trabalho.

Veja também: Curso para Trabalhar com Açaí

Como fazer um Currículo para a Fast Açaí

O currículo para uma loja da Fast Açaí deve contar com os dados pessoais como: nome completo, endereço e telefones de contato, grau de escolaridade, objetivo profissional, nessa parte é indicado colocar a área que quer trabalhar e não o cargo, cursos profissionalizantes e no caso de não ter experiência, o profissional deve colocar “em busca do primeiro emprego ou primeira oportunidade”.

Quando for chamado para a seleção o candidato a uma vaga de trabalho na Fast Açaí deve vestir uma roupa formal, evitar os exageros nos acessórios e maquiagem e tentar ficar calmo.

Geralmente, na hora da seleção os recrutadores pedem para as pessoas se apresentarem e quem fica nervoso perde a oportunidade de conseguir a vaga. Isso acontece, porque, as empresas que lidam com muitas pessoas como a Fast Açaí preferem pessoas extrovertidas e que não tenham vergonha de falar com as outras.