Trabalhe Conosco Yakult – Vagas, currículo

O Trabalhe Conosco Yakult é uma boa alternativa para as pessoas que pretendem conquistar uma nova oportunidade de trabalho, mesmo com a maioria das empresas dispensando funcionários para reduzir custos, o ideal é se preparar para atuar no ramo alimentício e conseguir uma oportunidade profissional em uma grande empresa de alimentos como a Yakult.

A Yakult é uma das maiores empresas alimentícias da atualidade, com mais de 8 anos de história, ela está presente em mais de 30 países e é famosa por seu leite fermentado Yakult que possui milhões de Lactobacillus casei Shirota e foi criado pelo doutor japonês Minoru Shirota que na época queria inventar algo que ajudasse a combater a mortalidade infantil por infecções gastrointestinais no Japão que na época tinha índices altíssimos.

O leite fermentado Yakult é capaz de melhorar o funcionamento do intestino, aumentar a imunidade do organismo e combater infecções, sendo que, grande parte dos produtos da Yakult que são vendidos para mais de 20 milhões de consumidores em todo mundo, também possuem em sua composição as mesmas bactérias benéficas usadas no leite fermentado.
Trabalhe Conosco Yakult

Trabalhe Conosco Yakult – Vagas disponíveis

A Yakult chegou ao Brasil a mais de 40 anos e oferece centenas de vagas de empregos, algumas das vagas disponibilizadas pela empresa alimentícia de grande porte são destinadas principalmente para o setor administrativo, vendas e para as fábricas da empresa presente em várias localidades do país, algumas das vagas são de: supervisor, operador de máquina, auxiliar administrativo, auxiliar de vendas, promotor de vendas, vendedor, encarregado, motorista de entrega, assistente comercial, operador de produção, assistente de garantia, estagiário, auxiliar de produção, coordenador de vendas, transportador, entre outras.
vagas Yakult

Trabalhe Conosco Yakult – Como enviar o Currículo

Para concorrer às vagas de emprego da Yakult e poder fazer parte da equipe da empresa é preciso enviar a currículo para o trabalhe conosco Yakult que pode ser acessado através do seguinte link: (www.yakult.com.br/yakult/default.aspx?c=rh) nesse link os candidatos as vagas de emprego da Yakult devem fazer um cadastro informando os seguinte dados: e-mail e CPF e depois enviar o currículo.

Como a Yakult é uma empresa multinacional contrata profissionais preparados, sendo assim, quando mais cursos e conhecimentos tiverem mais chances terão de conseguir uma oportunidade profissional. Alguns dos requisitos que contam muito na hora de ser contratado para certos cargos são: ter conhecimento no pacote Office, em informática e saber outros idiomas como espanhol e inglês.

O currículo é o primeiro contato do profissional com o contratante da Yakult, por isso, também é importante preparar um currículo para se destacar dos demais e onde não pode deixar de mencionar se é um profissional proativo e que trabalha bem em equipe, pois, essas qualidades são muito valorizadas em grandes empresas.

No currículo é preciso colocar também dados de contato atualizados, experiência profissional mencionando os últimos cinco empregos, começando pelo mais recente e não deixando de detalhar os cargos, colocando o nome da empresa e tempo de serviço, fale também de seus cursos, habilidades e tudo mais que acredite que vai ajudar a conseguir a vaga, mas seja sincero.

Veja também: Vagas de empregos na Alcon

Portanto envie seu currículo para a Yakult e torça para ser chamado logo para fazer uma entrevista, assim estará a um passo de trabalhar em uma das maiores e melhores empresas de alimentos da atualidade.