Trabalhe conosco Verde Campo – Enviar currículo

O Trabalhe conosco Verde Campo é uma ótima ferramenta para as pessoas que estão em busca de uma nova oportunidade de emprego. Muitos profissionais que vão entrar no mercado de trabalho ou perderam seus empregos algumas vezes não sabem como fazer para ingressar ou voltar ao mercado de trabalho, porém, uma ferramenta que muitos trabalhadores estão usando agora é a internet, que permite enviar currículos para o trabalhe conosco de grandes empresas como a Verde Campo.

Sobre a Verde Campo – História

Considerada uma das melhores empresas de laticínios, a Verde Campo está há apenas 15 anos no mercado, localizada em Lavras, Minas Gerais a empresa cresceu muito nos últimos anos e vem lançando produtos saudáveis e diferenciados que já caíram no gosto dos brasileiros.

A Verde Campo oferece uma linha de produtos de altíssima qualidade que se destacam pelo sabor e leveza, eles são desenvolvidos misturando técnicas artesanais de fabricação e processos modernos.

Os produtos vendidos pela Verde Campo são iogurtes, requeijão, queijos frescos e maturados, entre outros, sendo que, os primeiros produtos produzidos pela empresa foram diet e light atendendo a uma grande demanda que pedia produtos mais saudáveis. Em 2011 a Verde Campo conquistou outra grande parcela de consumidores ao lançar no Brasil à primeira linha de iogurtes a base de leite sem lactose, mais tarde lançou requeijão, coalhadas, queijos, outras opções de iogurte e creme de leite, sendo todos sem lactose conquistando os consumidos que tem intolerância a lactose e procuram ter uma vida mais saudável.
Trabalhe conosco Verde Campo

Trabalhe conosco Verde Campo – Vagas de emprego disponíveis

Por ser uma empresa inovadora que está em constante crescimento a Verde Campo está sempre contratando novos profissionais para manter seu quadro de funcionários sempre completo, algumas das vagas de emprego disponibilizadas pela empresa são para: representante comercial administrativo, engenheiro de manutenção, gerente de negócios, nutricionista, agente de vendas, operador de produção, diretor comercial, promotor de laticínios, tecnólogo em laticínios, entre outros, sendo que grande parte das vagas exige experiência e formação na função.
vagas verde campo

Trabalhe conosco Verde Campo – Como Enviar currículo

Todos os profissionais que querem trabalhar em uma empresa como a Verde Campo que busca oferecer produtos saudáveis e de qualidade para seus clientes podem enviar o currículo para o e-mail disponibilizado pela empresa para esse fim que é o seguinte: ([email protected]), sendo que, é importante colocar no assunto “currículo”.

Para conseguir uma vaga de emprego na Verde Campo é importante preparar um bom currículo, pois, esse é o primeiro contato do profissional com a empresa e pode significar o sucesso ou o fracasso do profissional.

O currículo que vai enviar para a Verde Campo, ou qualquer outra empresa que vá se candidatar a vaga de emprego, deve conter a experiência profissional, mencionando os últimos cinco empregos indo do mais recente ao mais antigo, colocando nome da empresa e cargo que exerceu, os dados de contato também são muito importantes eles devem está atualizados, além disso, é preciso colocar também formação, cursos, habilidades e tudo mais que acreditar que vai contar na hora do seu currículo ser selecionado.

Veja também: Trabalhe conosco Samarco

Portanto não deixe de enviar seu currículo para a Verde Campo para ter a chance de trabalhar em uma empresa respeitada que valoriza seus funcionários e dá ótimas condições de trabalho e oportunidade de crescimento.