Trabalhe conosco Supermercados Epa Plus: Vagas

Todas as pessoas que estão desempregadas dizem que são muito poucos empregos disponíveis. Entretanto, isso não é verdade, pois, são milhares de empresas que necessitam de profissionais, mas o que falta é a qualificação. Muitas pessoas vão atrás de empregos que exigem coisas que elas não têm, por isso, é essencial se preparar para o mercado de trabalho.

Depois de terminar o ensino médio é interessante que o profissional faça cursos na área que pretende trabalhar e se possível ingresse em uma faculdade, pois, o nível superior abre muitas portas do mercado de trabalho. Quando estiver preparado é hora de acessar o trabalhe conosco da empresa que deseja trabalhar, entre as mais requisitadas está Epa Plus Supermercados.

Supermercados Epa Plus: história

O supermercado Epa Plus foi fundado em 1950, o início foi com uma pequena mercearia na Zona Oeste de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Nove anos depois já era uma rede de dez mercearias e trinta funcionários. O primeiro supermercado da marca foi aberto em 1972 no centro de Belo Horizonte.

Desde a sua criação os supermercados Epa Plus são focados em clientes das classes C, D e E. Em 1996 a empresa começou a atuar em outro ramo de negócios que era a clientela das classes A e B, surgindo então a marca Mart Plus.

Hoje a companhia conta com 129 unidades, sendo 105 lojas Epa Plus em Minas Gerais, 19 lojas no Espírito Santo e 5 unidades Mineirão Atacarejo em Minas Gerais. A empresa emprega diretamente mais de 13 mil profissionais e mais de 40 mil pessoas indiretamente.
Trabalhe conosco Supermercados Epa Plus

Trabalhe conosco supermercados Epa Plus: Oportunidades

O Trabalhe conosco Supermercados Epa Plus está disponível no endereço: www.epa.com.br/trabalhe-conosco/. Nesta página os interessados em trabalhar em uma das lojas da rede de supermercados  terão que preencher o formulário com as informações: dados pessoais, escolaridade, experiência profissional, interesse profissional e clicar enviar mensagem.

Após fazer isso o currículo ficará no banco de dados da empresa por tempo indeterminado ou por seis meses a um ano. Nesse período é importante manter sempre os dados de contato atualizados para que a empresa possa encontrá-lo.

Algumas vagas de empregos disponíveis nos supermercados Epa Plus são: auxiliar de depósito, repositor, operador de caixa, embalador, fiscal, comprador, segurança, auxiliar de perecíveis, conferente, gerente de loja, gerente, analista administrativo, operador de empilhadeira, vendedora, gerenciador de prevenção, entre muitas outras.
vagas epa plus
Além de enviar o currículo através do formulário do trabalhe conosco do Epa Plus supermercados, também é possível entregar o currículo pessoalmente em uma das lojas da marca ou então enviar o currículo para uma agência de empregos online, basta pesquisar a melhor maneira de se candidatar a uma das vagas de empregos do supermercado.

Veja também: Empregos nas Lojas Marabraz

Processo seletivo Supermercado Epa Plus

O processo seletivo dos supermercados Epa Plus pode durar alguns dias ou ser composto apenas por uma entrevista, tudo vai depender do cargo almejado. No dia da seleção vá vestido de forma adequada, leve um currículo impresso para demonstrar que está muito interessado no trabalho e procure mostrar segurança, pois, os recrutadores preferem profissionais seguros de si.

Então, se qualifique, envie seu currículo para a empresa que quiser e aguarde ser chamado para um processo seletivo. Tente fazer as coisas da melhor maneira possível assim quem sabe ficará com uma das vagas disponíveis.