Trabalhe conosco Renault Brasil: Vagas, oportunidades

Encontrar um emprego em uma grande empresa é o que busca a maioria dos profissionais que estão desempregados ou que querem mudar de emprego para melhorar de vida. Uma alternativa para se candidatar às vagas de empregos em dezenas de empresas brasileiras é acessar suas páginas oficiais e se inscrever em seu trabalhe conosco. Entre as empresas que oferecem o trabalhe conosco em seu site oficial está a Renault do Brasil.

Renault Brasil: Sobre a empresa

A Renault é hoje uma das maiores montadoras de automóveis do Brasil, produzindo em torno de 200 mil veículos por ano entre 2010 e 2015. A empresa conta hoje somente no Brasil com 300 concessionárias da marca.

Os veículos da Renault no Brasil são produzidos no estado do Paraná, assim como também motores para o Brasil e outros países da América Latina. A montadora tem seu próprio centro de design que é responsável por projetar os carros que serão vendidos no nosso país.

Em Curitiba, a Renault do Brasil conta com um complexo que se chama Ayrton Senna que no momento possui uma fábrica de veículos de passeio (Renault e Nissan) com a capacidade para produzir 320 mil unidades por ano e no complexo também se encontra uma fábrica de veículos utilitários e uma fábrica de motores.

A empresa também possui um Centro de Design da América Latina, localizado em São Paulo e lançado em 2008. É importante dizer que a Renault também se preocupa muito com o meio ambiente.

Trabalhe conosco Renault Brasil

O Trabalhe conosco Renault Brasil é uma ferramenta útil na vida das pessoas que buscam por uma oportunidade de emprego. (Foto: Divulgação)

Trabalhe conosco Renault Brasil: Oportunidades de empregos

O Trabalhe conosco Renault Brasil pode ser acessado através do seguinte endereço: www.renault.com.br/universo-renault/renault-no-brasil/nossas-oportunidades.html. Nesta página, os candidatos terão a oportunidade de conhecer todas as vagas da montadora no Brasil e no mundo e enviar o currículo. Para encontrar as oportunidades disponíveis só precisa escolher entre: “trabalhe para a Renault no Brasil” ou “trabalhe na Renault em todo o mundo”.

Ao escolher uma das opções aparecerá um quadro para pesquisar as vagas de empregos, nele terá que colocar o cargo que pretende concorrer e o nível. Em seguida só precisa enviar o currículo.

Veja também: Oportunidades para trabalhar na Honda

Vagas de empregos mais ofertadas na Renault Brasil

Algumas vagas de empregos na Renault Brasil são: gerente, analista de processos, analista desenvolvimento de fornecedores, supervisor de produção, supervisor de logística, supervisor de vendas, analista engenharia desenvolvimento do produto, vendedor, analista de projetos de compras, marketing, analista de manutenção, eletricista, eletromecânico, mecânico automotivo, engenheiro elétrico, entre outras.
vagas renault brasil
Para trabalhar na Renault do Brasil é necessário gostar de carros e ter feito cursos ou ser formado na área. É claro que a empresa dar treinamentos, mas ela necessita de profissionais qualificados, já que fabricar um carro não é nada fácil, pois, além de lindo, moderno e tecnológico, ele deve ser seguro.

Como já foi dito, a Renault do Brasil dar treinamentos para seus funcionários, isso quer dizer que pessoas em busca do primeiro emprego também têm chances de conseguir um trabalho na montadora. As vagas mais indicadas para profissionais sem experiência são atendente e vendedor, porque, na produção de veículos a Renault prefere colocar profissionais mais experientes.

Portanto, se quer trabalhar na Renault do Brasil, acesse o site da empresa, busque pelas vagas do seu interesse, envie o currículo e aguarde ser chamado.