Trabalhar na Honda 2019: Como enviar currículo, oportunidades

Muitas pessoas querem Trabalhar na Honda 2019, essa que é uma empresa de automóveis bastante popular no mundo e que atua em vários países do mundo. Então a dica é que você se qualifique da melhor maneira possível, pois é essencial se preparar para concorrer a uma vaga em uma grande multinacional como a Honda.

Sobre a Honda

A Honda foi fundada por Soichiro Honda. Um homem a frente do seu tempo que criou novos conceitos de mobilidade.
Trabalhar na Honda 2019
A Honda Motor atua no mercado mundial a mais de 70 anos e seu foco é fabricar veículos de alta tecnologia respeitando o meio ambiente. Por sua grande linha de produtos, a Honda é a maior fabricante de motores a combustão interna do mundo.

Ao todo a multinacional possui 474 subsidiárias e afiliadas nos quatro cantos do mundo, com 72 unidades de produção e 35 centros de pesquisa e desenvolvimento. Toda a operação ocorre com a dedicação de aproximadamente 200 mil colaboradores espalhados por todo o planeta.

Sobre a Honda no Brasil

A Honda iniciou seu trabalho no Brasil em 1971. Neste ano começaram as vendas das primeiras motocicletas importadas. Cinco anos depois foi inaugurada a fábrica de motos Honda da Amazônia, onde a primeira CG foi fabricada e até hoje é o veículo mais vendido do Brasil. Hoje a companhia já produziu milhões de motos e carros.

Veja também: Trabalhe conosco Yamaha

Trabalhar na Honda 2019: como enviar o currículo

Para Trabalhar na Honda 2019 você deve acessar o site oficial com as vagas disponíveis na companhia. O endereço é: hondabr.loop.jobs/jobs, nesta página os candidatos poderão clicar sobre a vaga desejada, em seguida serão levados a uma página com todas as informações do cargo e na lateral terá à disposição um botão vermelho escrito: “candidatar-se”. Após clicar nele aparecerá outra página com um formulário que deverá ser preenchido.

O formulário para enviar o currículo para a Honda pede as seguintes informações: informações pessoais, de contato, um questionário e no final do questionário, o candidato pode anexar um currículo que deve estar pronto no computador e então clicar em aceitar e continuar.
vagas honda 2019

Vagas mais ofertadas atualmente na Honda

Algumas vagas de empregos disponíveis atualmente na Honda são: supervisor de planejamento de crédito, analista de gestão de frota Jr, estagiário, analista de gestão de projetos de sistemas TI, analista de marketing Jr, analista fiscal Jr, consultor comercial Jr e analista de negócios.

Caso não esteja interessado em nenhuma das vagas disponíveis, o profissional pode clicar em um dos cargos e enviar o currículo, assim o documento ficará no banco de dados da multinacional e sempre que surgir uma vaga com o perfil do candidato ele será chamado para um processo seletivo ou entrevista.

Depois de enviar o currículo, o profissional deve ter paciência, porque ele pode ser chamado rapidamente ou pode demorar um pouco, afinal de contas, uma multinacional como a Honda recebe centenas de currículos todos os dias de profissionais de todos os níveis de escolaridade e experiência.

Quando for contatado pela empresa para participar de um processo seletivo ou então de uma entrevista, o profissional precisa ir com uma roupa que combine com o ambiente de trabalho, deve levar um currículo impresso e deixar bem claro que é um profissional com: espírito de liderança, boa comunicação, proativo e que tem facilidade em trabalhar em equipe. É importante também demonstrar que é uma pessoa honesta e profissional.