Trabalhe conosco Protege: Oportunidades no grupo Protege

O Brasil está repleto de empresas de todos os tamanhos e aquelas que evoluem constantemente, estão sempre contratando novos profissionais para melhorar seus serviços e produtos. Quando uma empresa está precisando de funcionários, ela busca nos currículos disponíveis no seu banco de dados e também pedem ajuda às agências de empregos que são suas parceiras.

Para ter o currículo no banco de dados de determinada empresa tem duas formas: levar o currículo pessoalmente ao estabelecimento ou cadastrar o currículo no trabalhe conosco da companhia.

Trabalhe conosco Protege

O Trabalhe conosco Protege é uma ótima oportunidade para quem busca por vagas de empregos nessa empresa. (Foto: Divulgação)


Praticamente, todas as empresas possuem um trabalhe conosco, aquelas que não têm disponibilizam o fale conosco. Uma empresa que oferece o trabalhe conosco em sua página oficial é a Protege.

Sobre o grupo Protege: História da empresa

A Protege é uma empresa com 47 anos de história. Ela é especializada em serviços de segurança. Hoje a empresa conta com mais de 19 mil funcionários e cerca de 2.000 veículos. A empresa prioriza a excelência nos serviços, por isso, oferece treinamentos constantes para seus profissionais.

A Protege pode ser encontrada em 14 estados brasileiros e no Distrito Federal. O Grupo Protege, no qual faz parte a empresa Protege é atualmente uma das maiores empresas de segurança privada e está entre as melhores do país.

Veja também: Trabalhe conosco Can-Pack

Trabalhe conosco Protege: Saiba como enviar o currículo

O trabalhe conosco Protege pode ser encontrado no endereço: www.protege.com.br/fale-conosco/trabalhe-conosco/. Nessa página os interessados em trabalhar na empresa podem consultar as vagas disponíveis, enviar o currículo e acessar a área do candidato.

Em nossas vagas os interessados poderão encontrar as vagas que estão precisando de profissionais. No momento as vagas abertas na Protege são: vigilante patrimonial, auxiliar de tesouraria, encarregado administrativo, auxiliar operacional, auxiliar administrativo, assistente comercial, auxiliar de processamento de documentos, vigilante e supervisor de segurança.

Em envie seu currículo, o candidato deve se cadastrar no site da empresa e em seguida fazer o login, somente assim poderá enviar o currículo para a Protege. Mesmo aqueles que clicarem sobre uma das vagas disponíveis na Protege e em “candidatura”, terão que realizar um cadastro no site antes de enviar o currículo.

Já a área do candidato tem o acesso restrito para aqueles que já estão cadastrados no site. Ou seja, quem realizar o cadastro no site do Grupo Protege poderá conhecer todas as vagas disponíveis, enviar o currículo e ter uma página sua.

A empresa Protege contrata profissionais de todos os níveis de escolaridade, experientes e também os que estão em busca do primeiro emprego, pois, eles oferecem treinamento e formação profissional.
vagas protege

Processo seletivo Protege

Após enviar o currículo todas as informações do candidato ficarão no banco de dados da empresa. Assim sempre que surgir uma vaga com o perfil do profissional ele será chamado para uma seleção de trabalho ou entrevista.

Ao chegar na empresa, o candidato à vaga deve levar um currículo impresso para mostrar que está muito interessado no emprego, ir bem vestido com uma roupa formal também é fundamental e o mais importante, tente não ficar nervoso, mesmo que seja muito difícil, isso decidirá se ficará com a vaga ou não.

Recrutadores das mais variadas empresas dão preferência às pessoas seguras, inclusive, muitos profissionais qualificados perdem vagas por estarem muito nervosos na hora do processo seletivo. Então se quer trabalhar no ramo de segurança, acesse o trabalhe conosco do Grupo Protege e cadastre hoje mesmo o seu currículo.