Trabalhe Conosco Prezunic Supermercados – Vagas Abertas

Através do Trabalhe Conosco Prezunic Supermercados é possível encontrar uma nova oportunidade. Hoje em dia, as pessoas podem procurar um emprego de diferentes formas, pois com a tecnologia, é possível se candidatar a dezenas de vagas de trabalho sem precisar sair de casa, isso é porque várias empresas disponibilizam em seus sites oficiais, uma área para enviar ou cadastrar o currículo, chamada “Trabalhe com a gente” ou “Trabalhe conosco”.

Para quem está em busca de um emprego e mora no Rio de Janeiro, a dica é se cadastrar no trabalhe conosco Prezunic.

Sobre a Prezunic Supermercados

trabalhe conosco prezunic rj
Prezunic é uma grande rede de supermercados, que tem como prioridade o bem-estar e o bom atendimento aos clientes e colaboradores. A rede de supermercados foi eleita como uma das 100 melhores empresas para trabalhar no Brasil, de acordo com a consultoria Great Place to Work (GPTW).

O primeiro estabelecimento da Prezunic foi aberto em 2002 e hoje a empresa conta com mais de 30 lojas espalhadas pela região metropolitana do Rio de Janeiro. A Prezunic possui atualmente uma equipe com mais de 8 mil funcionários.

Trabalhe conosco Prezunic – Como enviar Currículo

O trabalhe conosco Prezunic pode ser acessado no endereço: www.prezunic.com.br/Conteudos.aspx?Categoria=Trabalhe%20Conosco, nessa página os profissionais interessados em trabalhar em uma das lojas dessa rede de supermercados, encontrarão um endereço de e-mail, no qual deverão enviar o currículo, o e-mail é: [email protected] ou [email protected].

Se você mora no Rio de Janeiro, você também pode deixar o currículo impresso diretamente em uma das unidades da Prezunic no Rio de Janeiro. Confira os endereços das lojas no site: www.prezunic.com.br/Lojas.aspx?Area=Lojas.

Vagas de empregos abertas na Prezunic

vagas de empregos no prezunic
Por ser uma rede de supermercados, a Prezunic está sempre com vagas abertas para todos os tipos de profissionais que trabalham nesse ramo, como: fiscal de loja, vendedor, empacotador, estoquista, recepcionista, analista de crédito, gerente e outros.

Como em toda empresa, para conseguir um trabalho na Prezunic é essencial ser qualificado, ou seja, ter o ensino médio completo e conhecimentos em informática é o principal.

É importante também ter uma aparência agradável e saber tratar bem as pessoas, pois os funcionários que recebem os clientes sempre com um sorriso têm mais chances de serem promovidos e ficar por muito tempo na empresa.

Leia também: Trabalhe Conosco Cencosud Brasil

Como ser chamado para uma seleção de emprego

Geralmente o trabalhe conosco das empresas recebem centenas de currículos todos os dias e para se destacar entre tantos profissionais, o indicado é fazer um currículo da maneira correta, com todos os dados pessoais, cursos que já fez, o último emprego que teve e o objetivo profissional, nesse tópico não é bom colocar o cargo, o ideal é dizer qual a área que pretende trabalhar, assim as oportunidades de ser chamado são muito maiores, por exemplo: se colocar área de atendimento, quando surgir uma vaga de recepcionista, atendente, vendedora, analista de crédito e outras, você será chamado.

Leia também: Vagas de Empregos PetroRio – Trabalhe Conosco

Portanto se mora no Rio de Janeiro e está desempregado, faça um currículo com todas as informações importantes, acesse o trabalhe conosco da Prezunic e o envie. Depois é só aguardar ser chamado. A Prezunic também contrata pessoas que não têm o ensino médio completo.