Trabalhe conosco Petronas: Vagas, enviar currículo

Em meio a essa crise tão profunda, com milhares de desempregados e uma grande limitação nos investimentos das empresas, os profissionais têm várias táticas para conseguir uma boa colocação, como usar de forma pesada o network, fazer cursos de reciclagem e especialização, o que é bastante recomendável, entre outras atitudes de cunho mais pessoal para conseguir uma vaga.

Estudar quais as empresas multinacionais mais pujantes e com mais ousadia em seus investimentos também deve estar na lista de prioridades dos disputantes de um lugar no mercado.

Sem dúvida, um dos setores que, apesar da adoção de energias renováveis estarem cada vez mais na ordem do dia, continua sendo um dos mais importantes é o setor de petróleo, já que, em muitos países as reservas de petróleo ainda estão em plena capacidade de uso, sendo o petróleo ainda uma das principais fontes de energia adotadas no mundo.

A Petronas, empresa estatal de petróleo da Malásia, contrata colaboradores nos quatro cantos do mundo, inclusive no Brasil. Veja a seguir como e onde se candidatar para uma vaga nessa empresa poderosa e que te propõe excelentes ganhos e perspectivas futuras na carreira.

Trabalhe conosco Petronas

O Trabalhe conosco Petronas é uma ótima ferramenta para brasileiros que buscam por uma nova oportunidade no mercado de trabalho. (Foto: Divulgação).

Área de atuação no Brasil

A Petronas no Brasil trabalha de forma específica na fabricação de lubrificantes, com soluções para lubrificantes de altíssimo rendimento.

Isso significa que a Petronas revende os produtos refinados extraídos na Malásia e transformados em lubrificantes e outros produtos automotivos de alto valor agregado, proporcionando produtos que aumentam o rendimento dos automóveis dos seus clientes, já que, a Petronas PLI é uma das principais empresas do ramo em todo o mundo.

Trabalhar em uma empresa desse nível é meta de qualquer profissional, que quer ver o seu currículo enriquecido com uma marca tão poderosa.

Confira também: Oportunidades no AM/PM Postos Ipiranga!

Produtos principais

A Petronas comercializa no Brasil produtos distribuídos em dois grupos, o de óleo básico e óleo lubrificante, tendo como principais:

Etro 4

O etro 4 é um óleo básico do grupo chamado 3, com altíssima qualidade e é fabricado com processos de desparafinação e isomeração que tem como resultado um produto transparente, com alta viscosidade e específico para resistir a baixas temperatura, com uma boa relação de viscosidade e volatilidade.

Etro 6

O etro 6 é feito do mesmo material e com o mesmo processo, também resistindo a elevadas temperaturas.

Petronas: Informações sobre os Lubrificantes

Os lubrificantes da Petronas são ainda mais variados, com produtos para cada tipo de veículo, como por exemplo:

Lubrificantes para motocicletas, porque a sua moto merece um produto de alto nível;

Lubrificantes para automóveis comerciais, pois, a sua empresa precisa de automóveis em ótima condição para atender aos seus clientes;

Lubrificantes para veículos leves, obviamente a Petronas têm produtos para o seu carro de passeio;

Lubrificantes industriais e marítimos, máquinas de todos os tipos, assim como os barcos, estão entre aqueles que podem se aproveitar da grande qualidade dos lubrificantes Petronas;

Fluídos funcionais automotivos, específicos para os profissionais que trabalham na manutenção de automóveis.

Trabalhe conosco Petronas: Como se inscrever

É muito importante saber a melhor forma de disputar uma vaga no Trabalhe conosco Petronas, e para isso basta entrar no seguinte link: www.pli-petronas.com/pt-br/carreiras/envio-de-curriculo/, onde você encontrará dois caminhos, um apenas para enviar o seu currículo, e outro para brasileiros enviarem os seus currículos e verem as vagas disponíveis, sendo esse o que nós recomendamos.
vagas petronas
Quando você acessar essa parte aparecerá em uma nova aba mais três atalhos, um para acessar uma página de serviços, uma para enviar o currículo, que é onde você vai deixar o seu, e uma muito importante, o conheça as nossas vagas, onde você vai encontrar um detalhamento de onde a Petronas está procurando por pessoal. Agora siga as instruções e boa sorte.