Trabalhe Conosco AM/PM Postos Ipiranga: Oportunidades de empregos

Os postos de gasolina são fundamentais em um país grande e com o sistema viário baseado em carros, motos e estradas e rodovias como o nosso Brasil. Isso torna os postos de gasolina parte da nossa cultura, pontos de referência e até pontos de comércio, graças a evolução dos postos, que oferecem serviços diversos, como serviços de manutenção para os veículos, borracharia, e até venda de produtos diversos em suas lojas.

Obviamente, a crise econômica tem prejudicado o consumo de combustíveis, inclusive porque os preços dos mesmos são agora bem mais maleáveis, devido à nova e polêmica política de preços adotada pela Petrobras, que visa passar para o mercado que a empresa agora segue fielmente as suas leis de oferta, demanda e preços internacionais, o que provoca aumentos sucessivos.

Confira também: Oportunidades de empregos na Bagaggio

Apesar de todos os problemas, não se pode negar que existem mais de 41 mil postos de combustíveis espalhados por todo o país, empregando milhares de funcionários em todas as partes.

Uma das principais redes de postos de gasolina do Brasil sem dúvida é o Posto Ipiranga, que está espalhada por todas as regiões, sendo uma oportunidade de emprego para todos que querem começar ou voltar a ganhar o seu próprio dinheiro.

Nesse artigo ficarão claros os passos necessários para se inscrever no trabalhe conosco dos Postos Ipiranga, e para que você consiga sair imediatamente do desemprego, entrando para uma das empresas que mais emprega no país.
Trabalhe Conosco AM/PM Postos Ipiranga

Sobre o Posto Ipiranga: História da empresa

A Ipiranga é uma das empresas mais fortes, tradicionais e antigas do Brasil, tendo sido inaugurada em 1937 em Porto Alegre, sendo pertencente ao grupo Ultra, contando atualmente com 6500 postos de combustíveis e 1400 lojas de conveniência.

Hoje o grupo Ipiranga é simplesmente o maior de capital privado do país. Trabalhar no grupo Ipiranga é uma grande oportunidade de fazer parte de uma das principais empresas do Brasil.

Trabalhe Conosco AM/PM Posto Ipiranga: Vagas

Os postos Ipiranga, assim como as suas lojas de conveniência, ofertam diversas vagas para diferentes cargos.
vagas am pm posto ipiranga
As vagas oferecidas pelos postos Ipiranga são: Frentista diurno, bem como o nome diz, o frentista é responsável por colocar o combustível no carro com cuidado e rapidez, impedindo a ocorrência de acidentes e facilitando a vida do cliente. Se o frentista é diurno, o seu expediente é o normal;

Frentista noturno, o frentista noturno permite que o posto funcione 24 horas, proporcionando a possibilidade de encher o tanque a qualquer hora;

Atendente da loja, esse profissional será responsável pela loja de conveniência do posto e vai atender diretamente os clientes;

Gerente de pista, responsável por organizar e automatizar o trabalho dos frentistas;

Gerente do posto, gerente é aquele que administra toda a estrutura do posto.

Trabalhe Conosco AM/PM Postos Ipiranga: Como se inscrever

O primeiro passo para se inscrever no trabalhe conosco posto Ipiranga é acessar o link portal.ipiranga/wps/portal/ipiranga/aempresa/recursoshumanos/oportunidades/ e observar o menu na parte esquerda da tela, onde você deve escolher a opção oportunidades.

Neste menu aparecerão as diversas oportunidades de todos os tipos, como as de estágio, de trabalhar no grupo, o programa de inclusão, entre outros.

Selecione o que combina mais com você e clique, sendo redirecionado para um novo menu, dessa vez com os cargos mais especificados, clicando no cargo você vai abrir uma nova pagina, dessa vez com as opções, conheça as nossas vagas, para saber quais as disponíveis no momento, uma pagina de serviços e um link para enviar o seu currículo, onde você deve deixar um currículo bem preparado e ter mais chances de obter a sua vaga nesse importante grupo empresarial.