Trabalhe conosco Palmipé: Oportunidades, currículo

Encontrar um bom emprego em uma empresa renomada e que respeita seus funcionários é o que todo mundo busca. O Brasil é um país rodeado de empresas de todos os portes que diariamente buscam pessoas capacitadas para fazer parte do seu quadro de funcionários. Atualmente, profissionais de todos os níveis podem contar com a internet para conseguir o seu emprego, não importando se é um profissional experiente ou está em busca da sua primeira oportunidade.

Uma empresa que disponibiliza o trabalhe conosco em seu site oficial é a Palmipé, que embora não seja tão conhecida no Brasil, ela já está no mercado há muitos anos.

Sobre a Palmipé: História

A Palmipé é uma rede de lojas inaugurada há mais de 30 anos com o objetivo de oferecer saúde aos pés, e por consequência, o máximo de bem-estar para todos os seus clientes. Na década de 80 não existiam casas ortopédicas no Brasil que seguissem rigorosamente a prescrição médica para a confecção de palmilhas ortopédicas.

A primeira loja da marca foi fundada no Centro de São Paulo em 1983. Um ano depois foi aberta outra loja agora em Campinas. O tempo foi passando e Palmipé conta hoje com muitas lojas, inclusive, em shoppings.

A missão da Palmipé é oferecer saúde para os pés dos seus clientes e disponibilizar um bom atendimento e suporte para todos.

Trabalhe conosco Palmipé

O Trabalhe conosco Palmipé é uma ferramenta indispensável para quem busca por uma oportunidade de trabalho nessa empresa. (Foto: Divulgação)

Trabalhe conosco Palmipé: vagas

São muitas as vagas na Palmipé que sempre estão precisando de novos profissionais, algumas são: setor de produção, operador de caixa, vendedor, empacotador, repositor, auxiliar de crédito, gerente, administrador, auxiliar de gerente e muito mais.

Assim como todas as empresas, a Palmipé oferece vagas de empregos para profissionais qualificados com experiência ou em busca do primeiro emprego. Quem nunca trabalhou e quer trabalhar em uma grande empresa como a Palmipé a dica é investir na qualificação profissional.

Trabalhe conosco Palmipé: Como enviar currículo

Quem estiver interessado em trabalhar na Palmipé é preciso acessar o Trabalhe conosco Palmipé através do endereço: http://institucional.palmipe.com.br/trabalhe-na-palmipe/ e preencher o formulário com as seguintes questões: nome, e-mail, telefone, anexar o currículo, mensagem e clicar em “enviar currículo”.
vagas palmipé
A maioria das empresas agora exige que o candidato a uma vaga de trabalho em suas instalações envie um currículo já pronto. O currículo deve conter o nome completo do candidato, seus dados de contato (endereço, telefone e e-mail), grau de escolaridade, cursos, objetivo profissional, experiência profissional e no final, o candidato deverá citar algumas de suas habilidades profissionais como: liderança, facilidade em trabalhar em equipe, bom relacionamento interpessoal e vontade de crescer na empresa.

Veja também: Trabalhe conosco Zamboni

Após enviar o currículo, os dados do candidato ficarão no banco de dados da empresa e sempre que surgir uma vaga com o seu perfil ele será chamado para uma seleção de emprego composta por dinâmica de grupo, provas e entrevista com o recrutador responsável. Sendo importante dizer que a seleção pode ser feita apenas com uma entrevista.

Dicas para se dar bem na entrevista de emprego

No dia da seleção de emprego da empresa, o candidato a uma vaga deve ir vestido adequadamente, levar um currículo impresso e mostrar segurança, pois, dificilmente, uma pessoa é contratada se ela tem medo de falar em público ou vergonha de dar a sua opinião.

Portanto, se quer trabalhar em uma grande empresa como a Palmipé, siga as dicas acima e envie seu currículo para essa empresa. Se estiver interessado em outra empresa, acesse sua página oficial e envie seu currículo.