Trabalhe conosco Óticas Ipanema: Vagas

É vontade de todos os profissionais encontrarem um bom emprego em uma empresa honesta, grande, renomada e conhecida em todo o Brasil. Porém para conseguir isso, a pessoa deve estudar, se qualificar na área que pretende atuar, fazer um currículo com todas as informações importantes e enviá-lo para todas as empresas que pretende trabalhar.

Além dos conhecimentos em determinada área, as empresas exigem que os profissionais tenham experiências e algumas habilidades profissionais como: facilidade em trabalhar em equipe, boa comunicação, segurança, honestidade, foco, vontade de crescer na empresa e responsabilidade.

Para ajudar a todos os profissionais, empresas brasileiras disponibilizam em seus sites oficiais uma área chamada trabalhe conosco, sendo que algumas companhias oferecem um formulário que deve ser preenchido e enviado para a empresa e também têm aquelas que disponibilizam um endereço de e-mail para enviar o currículo, esse é o caso da rede de Óticas Ipanema.
Trabalhe conosco Óticas Ipanema

Óticas Ipanema – História

A rede de Óticas Ipanema nasceu no dia 8 de janeiro de 1981 em um espaço de 18 m² na Rua Candelária, no município de Indaiatuba em São Paulo. Nesse dia foi aberta a primeira unidade das Óticas Ipanema pelo empreendedor Silvio Ferreira, após dez anos como colaborador no ramo ótico.

Hoje, as Óticas Ipanema tem 37 anos de história e conta com mais de 40 unidades espalhadas por todo o Brasil e uma história de pioneirismo. A primeira loja da marca ainda está funcionando até o momento.

O nome Ipanema foi escolhido, porque, nos anos 80 o bairro Ipanema, localizado no Rio de Janeiro, era sinônimo de modernidade, juventude e vitalidade, conceitos que combinavam com os valores que Silvio planejava para o seu empreendimento e dessa maneira o nome foi escolhido. Outro fator que influenciou na escolha do nome da empresa foi a música “Garota de Ipanema”, de Toquinho e Vinícius de Moraes, pois, além de uma música muito bonita, ela teve uma projeção e reconhecimento brasileiro e internacional o que ajudaria a divulgar a marca Ipanema como uma empresa brasileira de abrangência internacional.
vagas Óticas Ipanema

Trabalhe conosco Óticas Ipanema – Vagas, Enviar currículo

Algumas vagas de empregos disponíveis no Trabalhe conosco Óticas Ipanema são para: caixa, atendente, coordenador administrativo, gerente de tecnologia, analista de E-commerce, consultor de franquias, gerente, assistente administrativo, entre outras.

Quem estiver interessado em trabalhar em uma das Óticas Ipanema, basta enviar o currículo para Trabalhe conosco Óticas Ipanema através do e-mail: [email protected]. Após enviar o currículo, todas as informações do candidato irão para o banco de dados da companhia e sempre que surgir uma vaga, o candidato é chamado para um processo seletivo. Além de enviar o currículo para o e-mail acima, os profissionais também podem enviar por meio de agências de empregos físicas e online ou então levar o documento pessoalmente.

Um currículo feito corretamente deve ter o nome completo do profissional, dados de contato (endereço, telefones e e-mail), grau de escolaridade, cursos feitos na área que pretende trabalhar, objetivo profissional, experiência profissional e dados complementares, nesse espaço o candidato deve dizer porque quer trabalhar na empresa e falar um pouco das suas habilidades profissionais.

Veja também: Vagas de empregos na Ortobom

Pessoas que estão em busca da sua primeira oportunidade de trabalho também têm chances nas Óticas Ipanema, pois, ela costuma contratar profissionais a procura do primeiro emprego, mas é essencial deixar isso claro no currículo.