Trabalhe conosco Marabraz: Vagas, cadastrar currículo

O Trabalhe conosco Marabraz é uma ótima ferramenta para as pessoas que estão buscando por uma nova oportunidade de trabalho, enviando um currículo no trabalhe conosco de uma empresa, você aumenta suas chances de conquistar o tão sonhado emprego. Porém, algumas empresas disponibilizam o trabalhe conosco, mas não funciona, restando enviar o currículo em agências online ou pessoalmente. Esse é o caso das lojas Marabraz que contam com um trabalhe conosco, mas que no momento não está funcionando corretamente.

Sobre a Marabraz – história

Sr. Fares, um imigrante libanês, chegou ao Brasil de navio, fugindo da guerra. Vendo no Brasil uma esperança de vida, começa sua história aqui no nosso país, vendendo artigos de cama, mesa e banho como mascate nas ruas de São Paulo. O imigrante construiu a sua primeira loja chamada Credi-Fares no bairro do Limão, em São Paulo.

Com o passar do tempo as lojas Marabraz contrataram famosos para divulgar seus produtos como: Zezé Di Camargo e Luciano, Regina Duarte, Gabriela Duarte, Suzana Vieira e César Filho.

Hoje as lojas Marabraz contam com muitas unidades e comercializam móveis para quarto, bebê, sala de estar, cozinha, sala de jantar, escritório, lavanderia, jardim e varanda, utilidades domésticas e muito mais.

Todos os produtos da Marabraz são de alta qualidade e os preços são muito bons, ou seja, cabem no bolso de qualquer cliente.
Trabalhe conosco Marabraz

Trabalhe conosco Marabraz – vagas, enviar o currículo

Algumas vagas de empregos disponíveis na Marabraz são: analista de planejamento financeiro pleno, vendedor, gerente de loja, gerente comercial, analista de logística, analista de sistemas sênior, auxiliar administrativo, assistente administrativo, assistente financeiro, caixa, estagiário de marketing, entre outras.

Como o trabalhe conosco Marabraz está com defeito, uma das opções para os profissionais que querem se candidatar as vagas de empregos na Marabraz é acessar o endereço: www.infojobs.com.br/marabraz/vagas. Nesta página, os candidatos devem clicar no tópico “Cadastrar CV”. Quando fizerem isso vai aparecer um formulário da Infojobs que deverá ser preenchido com todos os dados e enviado para a base de dados das lojas Marabraz. Além dessa agência online, existem muitas outras agências online e físicas que trabalham em parceria com a empresa.

Após fazer isso, as informações dos profissionais ficarão à disposição da empresa e sempre que surgir uma vaga com o perfil do profissional ele será chamado para um processo seletivo que pode ser composto por provas, dinâmicas de grupos e entrevista ou somente entrevista.
vagas lojas marabraz

Dicas para uma boa entrevista de emprego na Marabraz

Quando o profissional for contatado ele deve marcar presença no processo seletivo com uma roupa adequada ao ambiente de trabalho, um currículo bem feito e impresso e mostrar algumas habilidades profissionais, como: bom relacionamento interpessoal, dinamismo, segurança, foco, vontade de crescer na empresa e ainda devem ser responsáveis e honestos.

Depois que tiver participado do processo seletivo, os profissionais devem aguardar o contato que dirá se foram ou não contratados pela companhia. Caso não consiga uma vaga de emprego na empresa, os profissionais não devem desanimar, pois, muitas outras oportunidades irão surgir, basta ficar atento e enviar o currículo para todas as empresas que deseja trabalhar.

Veja também: Trabalhe conosco Esser

Portanto, se quer trabalhar nas lojas Marabraz ou em qualquer outra empresa, procure se qualificar na área, faça um currículo com todas as informações relevantes para o cargo e envie o currículo pela internet ou vá pessoalmente entregá-lo na empresa. Quando for chamado para um processo seletivo, dê o seu melhor e aí tudo vai dar certo.