Trabalhe conosco Mackenzie: Oportunidades

O Trabalhe conosco Mackenzie é uma método interessante para as pessoas que estão em busca de uma nova oportunidade nessa instituição. Atualmente encontrar um novo emprego não está fácil, porque as empresas estão cada vez mais exigentes, pois, além de exigirem qualificação ainda querem que os profissionais tenham experiência na profissão. Entretanto, os profissionais podem contar com a internet onde é possível enviar o currículo para as mais diversas empresas e agências de empregos.

Entre os locais mais indicados para trabalhar estão as instituições de ensino, como a Mackenzie, que está sempre precisando de novos profissionais.

Sobre o Mackenzie – História

O Mackenzie é uma instituição educacional particular, confessional e sem fins lucrativos. A instituição tem mais de 140 anos de história e desde sua fundação, acompanha e influencia o cenário da educação no Brasil. Ao longo dos anos implantou cursos com a função de abranger novas áreas de conhecimento e acompanhar a evolução da sociedade, com uma grande participação da comunidade.

Hoje a Mackenzie é uma das mais renomadas instituições de ensino que mais contribuem para o desenvolvimento acadêmico e científico do Brasil.

Os colégios do Mackenzie seguem, a partir da educação infantil até o ensino fundamental. O sistema Mackenzie de ensino também é adotado em mais de 260 escolas do nosso país.

A Universidade Presbiteriana Mackenzie é uma referência, tanto pelo seu trabalho como pela sua atuação social. A universidade está presente em São Paulo e no Rio de Janeiro.

O Instituto Presbiteriano Mackenzie conta com mais de 3.500 funcionários, divididos em 1.800 professores e 1.700 administradores que trabalham em várias áreas.
Trabalhe conosco Mackenzie

Trabalhe conosco Mackenzie – Como cadastrar o currículo

O trabalhe conosco Mackenzie está disponível no endereço: http://adm.mackenzie.com.br/curriculos/local.cfm. Nesta página os candidatos deverão escolher a unidade do Mackenzie que quer trabalhar, se é portador de deficiência e clicar em avançar.

Abrirá então um formulário com os seguintes campos que deverão ser preenchidos: área de interesse, escolha uma opção de currículo, pretensão salarial, dados pessoais, escolaridade, últimos empregos, experiência profissional, se faz serviços voluntários, disponibilidade de horário, carta de apresentação, currículo Lattes, e por fim, clicar em cadastrar.
Vagas no Mackenzie

Vagas de empregos disponíveis no Mackenzie

A Universidade Presbiteriana Mackenzie sempre está oferecendo oportunidades de trabalho para profissionais de todos os níveis, algumas delas são: professores, auxiliar administrativo, auxiliar educacional, técnico de biblioteconomia e técnico de laboratório.

Após preencher o formulário com todas as informações fundamentais para conseguir um emprego, o candidato ficará com seu currículo no banco de dados da empresa e sempre que surgir uma vaga com o seu perfil ele será chamado para um processo seletivo.

No dia da seleção de emprego na Mackenzie ou em qualquer outra instituição ou empresa, é importante que o profissional vá com uma roupa adequada, leve um currículo impresso e mostre segurança, pois, os recrutadores dão preferência às pessoas extrovertidas que não têm medo de falar com as outras.

A Mackenzie oferece salários acima do mercado e a instituição disponibiliza treinamentos e chances de crescimento para os contratados. Isso quer dizer que qualquer profissional selecionado para trabalhar na instituição pode conseguir cargos mais altos dependendo do seu desempenho e força de vontade.

Veja também: Empregos na Newton Paiva

Portanto, se quer trabalhar na Mackenzie ou em qualquer outra companhia, qualifique-se para o cargo, faça um currículo e envie para todas as empresas que desejar. No dia do processo seletivo, leve um currículo impresso e tente não ficar nervoso na hora da seleção.