Trabalhe conosco Red Bull – Oportunidades de emprego

Trabalhar em uma empresa mundialmente conhecida não é para todos, pois, essas companhias costumam dar preferência aos profissionais com mais estudo e conhecimentos na área pretendida. No Brasil são muitas as empresas conhecidas que estão sempre procurando novos profissionais como a Red Bull.

Sobre a Red Bull – história da empresa

A Red Bull é uma bebida energética criada e vendida pela companhia austríaca Red Bull GmbH. O Red Bull foi colocado no mercado em 1987 e até hoje já vendeu mais de 5 bilhões de latas em mais de 140 países, tornando o dono da empresa Dietrich Mateschitz, um bilionário. A marca é conhecida por seu marketing que é baseado no slogan “Red Bull te dá asas” e no patrocínio de esportes radicais e automobilismo.

A ideia da criação da bebida veio de uma viagem de negócios que o dono da empresa vez a Tailândia em 1980. 7 anos depois a bebida foi lançada na Austrália. Essa bebida se tornou querida em diversos países, inclusive, no Brasil.
Trabalhe conosco Red Bull

Trabalhe conosco Red Bull – Vagas, enviar currículo

O Trabalhe conosco Red Bull está disponível no endereço: jobs.redbull.com/br/pt-BR. Nesta página o candidato deve digitar o nome da posição ou área de atuação e clicar em pesquisar.

Quando aparecer o cargo desejado, o candidato deve clicar sobre ela e na outra página que abrir deve clicar em inscreva-se agora no final da página. Vai abrir outra página pedindo o login se não for cadastrado no site, o profissional deve clicar em novo login, em seguida, vai aparecer o contrato de confidencialidade. Depois, o profissional deve clicar em eu aceito e aparecerá o formulário que deverá ser preenchido para enviar o currículo.

O Trabalhe conosco Red Bull conta com algumas vagas de empregos nesse momento, que são para: estagiário, gerente de marca, profissional de recursos humanos, marketing, divulgação, relacionamento da marca, auxiliar administrativo, especialista em comunicação, entre outras.
vagas redbull

Como fazer um currículo para enviar na Red Bull

O currículo é a apresentação do profissional para uma empresa, por isso, ele deve conter todas as informações importantes para o cargo. É importante ter cuidado para não exagerar nas informações.

O currículo deve conter o nome completo do profissional, dados de contato (endereço, e-mail e telefone), grau de escolaridade, cursos feitos na área, objetivo profissional onde deve colocar a área que pretende trabalhar, experiência profissional, nessa área é indicado colocar os três últimos empregos do mais recente ao mais antigo com datas de admissão e demissão e nome da empresa.

No caso do primeiro emprego, o candidato precisa colocar em busca da primeira oportunidade profissional. Para finalizar o currículo é essencial colocar os dados complementares como as habilidades profissionais.

As habilidades profissionais mais buscadas são: segurança, facilidade em trabalhar em equipe, honestidade, responsabilidade, obediência e vontade de crescer na empresa.

Como a Red Bull é uma multinacional é importante colocar também no currículo os idiomas que fala, assim poderá ser contratado para tratar com clientes e parceiros de outros países.

Veja também: Vagas na Itaipava

No dia do processo seletivo os profissionais devem ir vestidos adequadamente para o ambiente de trabalho, levar o currículo impresso para demonstrar interesse na vaga e mostrar que é uma pessoa com vontade de trabalhar e que não tem medo de desafios. Então se quer trabalhar na Red Bull, siga as dicas e boa sorte.