Trabalhe conosco Larco Petróleo: Vagas de empregos

Conseguir um emprego nos dias de hoje se tornou mais dinâmico, pelo fato de as empresas disponibilizarem em suas páginas oficiais um espaço chamado trabalhe conosco, no qual profissionais de todos os níveis podem cadastrar ou enviar o currículo. As empresas oferecem o trabalhe conosco para que na hora de um processo seletivo tenham mais opções para escolher.

Quando uma pessoa acessa um trabalhe conosco e deixa o seu currículo, todas as suas informações vão para o banco de dados da empresa que pretende trabalhar.

O currículo fica lá e sempre que surgir uma vaga com o perfil do profissional ele é chamado para uma seleção e entrevista de emprego.

Trabalhe conosco Larco Petróleo

O Trabalhe conosco Larco Petróleo é uma ótima ferramenta para você enviar seu currículo. (Foto: Divulgação)


Entre as empresas que oferecem o trabalhe conosco para profissionais de todos os níveis de escolaridade está a Larco Petróleo.

Sobre a Larco Petróleo: História da empresa

A Larco Petróleo é uma distribuidora de combustível que cresce cada vez mais na região nordeste do Brasil. A companhia foi criada no ano de 2000, pelo Grupo Evangelista, fundado em 1956, líder em transporte urbano e metropolitano na Bahia.

Além de distribuir combustível em todo o Brasil, o compromisso da empresa é levar mais agilidade e rentabilidade com segurança para seus clientes.

Trabalhe conosco Larco Petróleo: Como enviar o currículo

O trabalhe conosco Larco Petróleo está disponível no endereço: www.larcopetroleo.com.br/trabalhe-conosco/.

Nesta página os candidatos terão que preencher um formulário com as seguintes informações: nome completo, e-mail, vaga de interesse, outras informações, telefone e, por fim, anexar o currículo clicando no botão “Anexar arquivo”. Quando fizer isso, você será direcionado para os documentos do seu computador.
vagas larco petroleo
O currículo que deve ser enviado para a Larco Petróleo deve ser feito da seguinte forma: abra o editor de texto do seu computador e com o tamanho de letra 14 comece colocando o nome completo; o restante do currículo deve ser feito com o tamanho da letra 12; ponha os dados de contato (endereço, e-mail e telefones); o grau de escolaridade e os cursos que fez; o objetivo profissional, nele deve colocar a área que pretende trabalhar; experiência profissional coloque no máximo os três últimos empregos, caso não tenha experiência, ponha em busca da primeira oportunidade e finalize falando um pouco sobre você e o motivo que o levou a se candidatar  a uma vaga na empresa.

Vagas de empregos disponíveis na Larco Petróleo

No momento a Larco Petróleo está com duas vagas para profissionais com deficiência são elas:

Auxiliar Administrativo: Para se candidatar a essa vaga é exigido ter ensino superior completo ou em curso, ou técnico em logística. Experiência com faturamento, vinculação de notas e controle de estoque. É fundamental morar em Candeias, Madre de Deus ou São Francisco do Conde.

Jovem Aprendiz: Para esse cargo é exigido ensino médio completo ou em curso. Idade entre 16 e 20 anos e conhecimento de informática básica.

O currículo fica no banco de dados da empresa e sempre que aparecer uma vaga com o perfil do candidato ele será chamado para uma seleção e entrevista de emprego.

Ao ser chamado o profissional deverá levar um currículo impresso para mostrar interesse na vaga, deve ir bem vestido e tentar não mostrar nervosismo, pois muitos profissionais acabam perdendo sua oportunidade por se mostrarem inseguros, já que os recrutadores dão preferência as pessoas seguras e criativas.