Trabalhe conosco Kinoplex: Oportunidades

O Trabalhe conosco Kinoplex é uma oportunidade interessante para você enviar seu currículo para essa empresa e concorrer a uma das vagas de empregos disponíveis. Através da internet, qualquer pessoa pode se candidatar às vagas de empregos em empresas de todo o Brasil. Entretanto, antes de se candidatar, o profissional deve se qualificar, porque as empresas estão dando preferência para os trabalhadores com mais conhecimentos na área que pretende trabalhar.

As pessoas podem encontrar nos sites oficiais das mais diferentes empresas um espaço para enviarem o currículo, ele se chama trabalhe conosco. Praticamente todas as companhias tem uma área dessas, entre as quais está o Kinoplex.

Sobre a Kinoplex – história

A história do Kinoplex se inicia em julho de 1917. Depois de dois anos de construção as portas do Cine-Theatro Majestic Palace foram abertas, o primeiro grande cinema de Fortaleza. No dia 14 de julho de 1917 aconteceu a inauguração do teatro com um show de Fátima Miris. Alguns dias depois, em 27 de julho, o cinema foi inaugurado com a exibição do filme Amica.

Hoje o Kinoplex é a maior rede de cinemas 100% brasileira. Há mais de 100 anos, a companhia leva a magia e emoção do cinema para todo o Brasil. A empresa conta com 260 salas em 19 cidades brasileiras, equipadas com a mais alta tecnologia e conforto para o bem-estar de todos os clientes. No total são mais de 55 mil poltronas e mais de mil funcionários que trabalham com toda dedicação e paixão pelo cinema e respeito pelos telespectadores.

No ano de 2016, o Kinoplex lançou mais de 500 filmes e conteúdos especiais, que atraíram milhões de espectadores, razão que faz a empresa seguir sempre em frente.

Assim como todas as grandes empresas o Kinoplex oferece um trabalhe conosco em sua página oficial para todos os profissionais interessados em trabalhar em uma empresa renomada.
Trabalhe conosco Kinoplex

Trabalhe conosco Kinoplex – Como enviar o currículo

O trabalhe conosco Kinoplex está disponível no endereço:  www.kinoplex.com.br/empresa/trabalhe-conosco/. Nesta página os profissionais encontram uma breve explicação sobre o perfil que a empresa busca e no final da página encontra-se o botão: “Clique aqui e faça sua inscrição”.

Ao fazer isso aparecerá outra página pedindo para fazer o login no site, mas caso ainda não seja cadastrado na página basta clicar na palavra “clique” que está em vermelho para poder cadastrar o currículo. Então aparecerá um formulário que deverá ser totalmente preenchido e enviado para a empresa. Após fazer isso todas as informações do trabalhador ficarão no banco de dados e sempre que surgir uma vaga o profissional será chamado para uma seleção de emprego ou entrevista.
vagas kinoplex

Vagas de empregos disponíveis na Kinoplex

Algumas vagas de empregos que estão sempre precisando de profissionais no Kinoplex são: estagiário e auxiliar de operações múltiplas. Assim como as demais empresas, o Kinoplex dá oportunidades para profissionais em busca do primeiro emprego e para todos os níveis de escolaridade.

No dia do processo seletivo é importante ir vestido de forma adequada, levar um currículo impresso para mostrar interesse na vaga e demonstrar segurança que é uma das habilidades profissionais mais buscadas pelas empresas.

Veja também: Trabalhe conosco Loungerie

Portanto, se ama cinema e gostaria de trabalhar em uma grande rede de cinemas brasileira, acesse o site do Kinoplex, cadastre seu currículo e aguarde ser chamado para um processo seletivo.