Trabalhe conosco Loungerie – Vagas de empregos

O Trabalhe conosco Loungerie é uma ferramenta interessante para quem busca por novas oportunidades de empregos nessa empresa, atualmente é mais simples procurar um emprego, pois, além de os profissionais poderem entregar os currículos nas empresas e nas agências de empregos agora eles também contam com o trabalhe conosco de empresas de todos os portes.

Uma empresa que oferece o trabalhe conosco é a Loungerie, porém a página para enviar o currículo para a companhia está com problemas, por isso, o melhor é enviar o currículo através do fale conosco da empresa.

A Loungerie é uma empresa criada em 2009, ela é referência no varejo da moda íntima no Brasil. A empresa possui sede em São Paulo.
Trabalhe conosco Loungerie

Trabalhe conosco Loungerie – Oportunidades de empregos

Como já foi dito, o trabalhe conosco Loungerie está fora do ar, mas quem quiser trabalhar na companhia pode enviar o currículo para o contato da empresa que fica no endereço: www.loungerie.com.br/institucional/contato. Nesta página é indicado preencher o formulário com os dados que são: nome, e-mail, CPF, pedido e assunto. É bom destacar que pedido não é obrigatório e o formulário ainda disponibiliza um espaço para enviar um arquivo que pode ser um currículo e clicar em enviar.

Algumas vagas de empregos na Loungerie que sempre estão precisando de novos profissionais são: vendedor, programador, gerente de loja, caixa, estoquista, estilista, subgerente, vendedor externo e muito mais.

A maioria dos cargos da empresa Loungerie exigem nível médio completo e experiência na função, porém, abre espaço para quem estiver em busca do primeiro emprego. Tem também as vagas para quem está cursando o nível superior ou já terminou o curso. Todos os profissionais devem ter experiência, mas se estiver em busca da primeira oportunidade e têm habilidades profissionais, o candidato pode ser contratado para trabalhar na empresa.

Além de poder enviar o currículo para a Loungerie através do fale conosco da companhia, é possível também enviá-lo por meio de agências online que são parceiras da empresa.
vagas loungerie

Dicas para uma boa entrevista de Emprego

Após enviar o currículo o profissional fica com as suas informações no banco de dados da empresa e sempre que surgir uma vaga com o perfil do profissional ele será chamado para um processo seletivo composto por provas, dinâmica de grupo e entrevista.

Em alguns cargos a seleção é feita apenas com uma entrevista. Nesta ocasião o profissional deve ficar calmo, pois, demonstrar nervosismo pode prejudicar a contratação, porque os recrutadores não gostam de pessoas inseguras. Outras habilidades buscadas nos candidatos a uma vaga de emprego são: bom relacionamento interpessoal, facilidade em trabalhar em equipe, espírito de liderança, vontade de crescer na empresa, entre outras.

O currículo que deve ser enviado para a Loungerie precisa conter todas as informações importantes sobre o candidato, como: nome completo, endereço, e-mail, telefone, escolaridade, cursos, objetivo profissional, experiência profissional e dados complementares. O currículo deve ser atraente para que o recrutador tenha vontade de contratar o candidato.

Veja também: Trabalhe conosco Big Shopping

É essencial que antes de enviar o currículo para qualquer empresa a pessoa se qualifique, pois, sem conhecimentos dificilmente a companhia irá contratá-la. Então se está em busca de um emprego, qualifique-se e envie o currículo para a empresa que desejar e no dia do processo seletivo vá com uma roupa adequada ao ambiente de trabalho e leve um currículo impresso, porque, isso mostrará interesse pela vaga.