Trabalhe Conosco Kibon: Vagas de Empregos na Kibon

A cada dia aumenta a quantidade de pessoas desempregadas ou em busca de um emprego melhor, que se cadastram no trabalhe conosco das mais diversas empresas, com a esperança de conseguir um emprego com todos os benefícios e um ótimo salário. Devido a grande demanda de currículos cadastrados ou enviados para o trabalhe conosco das empresas, às vezes demora até mais de um ano para que os profissionais sejam chamados, claro que eles precisam ter o perfil da empresa.

Entre as empresas que permitem que profissionais se cadastrem online para as suas vagas de empregos, está a Kibon, porém esse espaço não está disponível no site da empresa e sim da Unilever.

A Unilever é uma companhia dona de diversas marcas de produtos conhecidas em todo o Brasil, entre as quais está a Kibon, popular no nosso país por fabricar e comercializar sorvetes e picolés deliciosos para todos os gostos.

Trabalhe conosco Kibon – Vagas Abertas

trabalhe conosco kibon
Para acessar o Trabalhe conosco Kibon você deve ir até o seguinte site: www.unilever.com.br, nessa página terá que clicar em “Carreiras Unilever”, aparecerá outra página com as modalidades de trabalho disponíveis na empresa, clique sobre a opção desejada, veja todas as vagas, escolha a que quer e se inscreva. A pessoa pode se inscrever online, por e-mail e até recomendar um candidato.

Site Kibon

A maior marca de sorvetes do Brasil, ou seja, a Kibon, possui um site que fica no endereço: www.kibon.com.br, nessa página, os usuários podem saber um pouco mais da empresa e de seus projetos e ainda conhecer todos os sorvetes e picolés da marca, tanto os tradicionais quanto os lançamentos.

A empresa conta com lojas em várias partes do Brasil, principalmente em shoppings e como está em constante crescimento, a Kibon está sempre precisando de novos funcionários.

Entre as vagas que sempre precisam de novos profissionais estão: atendimento, garçom, gerente, pessoal para a limpeza e pessoas para mexer nas máquinas de sorvete.

O Trabalhe conosco Kibon é uma ótima alternativa para quem está em busca do primeiro emprego, porque as lojas dessa marca de sorvete são no estilo de lanchonetes, estabelecimentos que priorizam jovens que estão à procura da primeira oportunidade no mercado de trabalho.

Trabalhe conosco Kibon – Dicas para conseguir trabalho

vagas na kibon
Como é uma marca mais popular entre os jovens que não abrem mão de uma delícia gelada, os funcionários devem seguir o público, por isso precisam ser simpáticos, alegres e dinâmicos. No currículo, ponha todas as informações importantes.

Quando for chamado para uma seleção ou entrevista de emprego, vá vestido adequadamente, sem exageros e mostre segurança, pois pessoas nervosas não têm a mínima chance de serem selecionadas.

Se o seu perfil não combina com a Kibon, então não envie currículo, a dica é pesquisar na internet uma empresa que combine com o seu perfil profissional e depois enviar o currículo.

Veja também: Trabalhe Conosco Bombril: Cadastro de Currículo

Em resumo, para se candidatar as oportunidades de trabalho da Kibon é necessário acessar o site da Unilever, proprietária não só dessa marca de sorvetes e picolés, como também de muitas outras. Lembrando que os interessados em fazer parte do quadro de funcionários dessa empresa, podem também entregar os currículos nas lojas físicas da marca.