Trabalhe conosco Hospital Badim (Vagas, enviar currículo)

O Hospital Badim está a quase 15 anos de atuação na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro é considerado um excelente local para trabalhar. São inúmeros colaboradores que prestam serviços na unidade sempre visando o bem-estar e o excelente atendimento de todos os pacientes.

A instituição está em busca de profissionais para atuar em várias áreas em 16 postos de trabalho. Os cargos disponíveis são para as áreas de: Saúde e operacional, abrangendo níveis fundamental, médio e técnico, também disponibiliza vagas para pessoas com necessidades especiais.

Trabalhe conosco Hospital Badim

As oportunidades que estão disponíveis são para atuar nas áreas de:

· Técnico de enfermagem;

· Auxiliar de manutenção;

· Auxiliar de farmácia;

· Copeira;

· Telefonista;

Os candidatos interessados em se inscrever para as vagas necessitam ter experiência mínima de seis meses, menos para o cargo de telefonista.

Os participantes que forem se inscrever para o cargo de técnico em Enfermagem devem possuir experiência comprovada e estar com o Coren ativo. A oportunidade de telefonista é direcionada a pessoas com necessidades especiais. Para ocupar a vaga de copeira é importante que os candidatos tenham nível completo e para as funções de auxiliares é fundamental que os candidatos possuam o nível médio completo.

Listamos algumas dicas de como fazer o seu currículo:

· Escreva um assunto apropriado.

· Seja claro e objetivo.

· Mostre o quão importante você pode ser para a empresa.

· Demonstra desejo de fazer parte da equipe.

· Inclua seus contatos.

· Não se esqueça do anexo em PDF.

· Indique qual a vaga que você pretende concorrer.

· Não esquece de adicionar em se currículos suas experiências em trabalhos anteriores.

· Adicione cursos técnicos, graduação.

· E importante incluir qual a instituição que você concluiu os cursos.

Trabalhe conosco Hospital Badim

Antes de elaborar o seu currículo, avalie o quanto o seu perfil já é competitivo para a oportunidade desejada. Isso quer dizer que você deve estar ciente que o mercado tem interesse e busca nos profissionais. Você pode descobrir isso, por exemplo, por pesquisas na Internet, em grupos que falar sobre a sua profissão ou conversando com profissionais mais experientes.

Preste bastante atenção para incluir os seus dados pessoais corretamente, não deixando faltar nenhuma informação. Essa parte é muito importante, pois, para que o recrutador possa entrar em contato com o candidato, ele precisará ter suas informações atualizadas. Dê atenção especial aos telefones e inclua um endereço eletrônico que você usa com frequência.

Não deixe de incluir no seu currículo informações como sua graduação e pós-graduações. Mas se você não possuir nível superior, adicione sua escolaridade e os cursos que te qualificam para a vaga desejada. O aconselhável e que você verifique com atenção se esses cursos serão realmente importantes para a vaga que você deseja.

É muito importante analisar com bastante atenção o currículo, para evitar erros ortográficos e informações indevidas. Se possível, peça para outra pessoa ler. Incluir foto não é necessário, a menos que a companhia solicite. O currículo precisa ser um documento resumido, principalmente, para jovens profissionais que não possuem experiência, portanto, uma página é o bastante.

Como enviar o currículo para o Hospital Badim?

Para fazer parte da seleção das vagas de emprego, você deve enviar currículo ao Hospital Badim os interessados podem destinar-se a unidade que fica localizada no seguinte endereço: Rua São Francisco Xavier, 390 Tijuca – RJ

Saiba um pouco mais sobre a história do Hospital Badim

No ano de 2018, um novo prédio hospitalar foi inaugurado, anexo ao já que já existia antes, totalmente equipado para a Medicina do futuro e concebido no conceito de hotelaria de luxo. O prédio abriga em quatro andares os mais importantes setores do hospital como Emergência, Centro Cirúrgico, Centro de Diagnóstico por Imagem, Internação e CTI.

Cada detalhe da nova unidade foi desenvolvido para proporcionar bem-estar e segurança para clientes e equipes, aliando estrutura e instalações de ponta a um atendimento que objetiva garantir o conforto e atenção necessários nesse momento delicado da vida do paciente.

Com a inauguração, o complexo hospitalar possui 15,7 mil m² de área construída, 128 leitos de internação, tendo quatro suítes ‘master’ com 63 m² cada uma e serviços exclusivos, Unidade de Tratamento Intensivo com 32 leitos, Centro Cirúrgico com cinco salas, uma sala de hemodinâmica, 11 camas que pertencem a Unidade Cardio intensiva, com iluminação natural, sala de recuperação pós-anestésica e dois quartos exclusivos para atendimento a casos de trauma.

Trabalhe conosco Hospital Badim

A unidade hospitalar possui, ainda, Day Clinic, setor de nutrição próprio, serviço de fisioterapia com equipe multidisciplinar e profissionais capacitados com formação para atendimento aos pacientes internados no CTI, quartos e emergência e um ‘staff’ de mais de 60 médicos em mais de 20 profissionais com especialidades e dois pavimentos com 60 vagas de garagem. Em março de 2019, a instituição, que faz parte do grupo Rede D’Or São Luiz, completou 19 anos de fundação. São muito anos prestando serviços de qualidade.

O hospital Badim procura sempre proporcionar um atendimento de qualidade, por recursos tecnológicos modernos e de profissionais qualificados, humanos, responsáveis e tendo a ética e o respeito pelo indivíduo como início básico da sua finalidade mais importante que é salvar vidas, vencendo as expectativas de seus clientes. A missão do hospital e fazer com que os seus clientes fiquem satisfeitos com o atendimento de seus colaboradores.

Se você se sentiu interessado em fazer parte da equipe do hospital Badim, envie seu currículo agora mesmo, não deixe de participar do processo seletivo. Com as oportunidades de trabalho cada vez mais difíceis não se pode deixar passar a chance de ingressar em uma empresa.

Confira também: Trabalhe Conosco Grupo Boticário

Encaminhe seu currículo para uma das vagas disponíveis, todos os currículos enviados ficar no banco de dados da instituição, quando surgir uma vaga compatível com seu perfil os recrutadores entram em contato com o candidato, é importante manter endereços e números de telefones atualizados, pois será através desses dados que os recrutadores falaram com o candidato. Agora que você ficou sabendo de todas essas informações, não perca tempo e encaminhe seu currículo imediatamente. Boa Sorte!