Trabalhe conosco Henkel: Oportunidades

Ser efetivado em uma empresa renomada é o que busca todos os profissionais que se qualificam para o mercado de trabalho. Hoje os trabalhadores podem contar com mais uma ferramenta para conseguir um bom emprego com salário compatível com o mercado e todos os benefícios que é a internet.

Uma empresa que está sempre oferecendo vagas de trabalho para todos os profissionais interessados é a Henkel.

Sobre a Henkel: empresa

A Henkel é uma multinacional que trabalha no mundo todo com marcas, inovações e tecnologias de ponta em três áreas de negócios: tecnologias de adesivos, cosméticos e detergentes e produtos de limpeza.
Trabalhe conosco Henkel
A multinacional opera em todo o mundo oferecendo um portfólio equilibrado e diversificado. A Henkel é líder nos três segmentos não só no Brasil como em vários outros países.

No Brasil a Henkel trabalha desde 1955 e atua nas áreas de adesivos, selantes e tratamento de superfícies e Beauty Care. Suas principais marcas são: Cascola, Loctite, Pritt e Schwarzkopf Professional.

A empresa está localizada em alguns bairros de São Paulo, nos quais os seus mais de 950 profissionais realizam suas atividades da melhor forma possível.

Trabalhe conosco Henkel: Como acessar, oportunidades

O trabalhe conosco Henkel pode ser encontrado no endereço: www.henkel.com.br/carreiras. Nesta página é possível encontrar todas as oportunidades de empregos, sendo que todas estão em inglês.

Algumas vagas de empregos disponíveis na multinacional Henkel são: Sr Tax Analyst, Product Line Manager, vendedor (Beauty Care), Local Sales & Business Steering Analyst, Equipament Engineer e Process Safety Engineer Sr.
vagas na henkel
Para enviar o currículo é preciso se cadastrar no site da empresa. Embora as vagas estejam em inglês qualquer profissional pode clicar sobre elas e descobrir todas as informações, como requisitos, benefícios e atividades que deverão ser cumpridas.

Por ser uma multinacional, a Henkel deve exigir que os candidatos tenham conhecimentos em outros idiomas, pois, poderá precisar que o profissional faça negócios com pessoas de outros países ou então o profissional poderá ter que viajar a negócios.

Quem não tem experiência profissional e quer trabalhar na Henkel, a dica é se qualificar fazendo cursos na área que pretende trabalhar e buscar aprender, pelo menos, um idioma além do português, sendo que o mais indicado é o inglês, por ser o idioma mais requisitado.

Ao se cadastrar no site da Henkel é fundamental manter sempre os dados de contato atualizados, porque quando surgir uma vaga com o perfil do profissional ele poderá ser contatado.

Veja também: Trabalhe conosco Atento

Dicas para sair bem no Processo seletivo

Ao ser chamado para uma seleção de emprego, tente não ficar nervoso, pois, os recrutadores dão preferência aos profissionais seguros que sabem o que fazem. Procure mostrar as suas habilidades profissionais como facilidade em trabalhar em equipe e bom relacionamento interpessoal. Leve um currículo impresso que mostrará que está muito interessado na vaga e vá bem vestido, pois, uma boa aparência é muito importante.

Quem não sabe nem uma palavra de inglês a dica é procurar aprender o quanto antes, isso pode ser feito em um curso presencial ou à distância. Uma boa ideia para quem está sem dinheiro é aprender inglês com vídeos da internet, muitos deles são muito bons.

Portanto, se quer trabalhar em uma grande multinacional como a Henkel, acesse o trabalhe conosco da companhia, se inscreva e envie seu currículo, depois, é só aguardar ser chamado.