Trabalhe conosco Atento: Oportunidades de empregos

O mercado de trabalho está cada vez mais competitivo, por isso, os profissionais buscam diferentes formas para se qualificar e conseguir a tão sonhada vaga em uma grande empresa. Além disso, as empresas estão cada vez mais exigentes tornando-se ainda mais difícil a busca pelo primeiro emprego.

A dica para aquelas pessoas que vão entrar agora no mercado de trabalho é procurar por uma empresa que foque na contratação de profissionais sem experiência, esse é o caso da Atento.

A Atento é uma multinacional presente em vários países, inclusive no Brasil. Essa empresa trabalha com serviços por telefone.

Os profissionais dessa companhia trabalham vendendo, atendendo e dando assistência a clientes de centenas de empresas parceiras. Por ser uma empresa que trabalha com call center e tele atendimento, a Atento está sempre em busca de profissionais que procuram seu primeiro emprego.
Trabalhe conosco Atento

Trabalhe conosco Atento: Vagas, enviar o currículo

Por ser uma empresa de grande porte, a Atento está sempre buscando novos profissionais, entre as oportunidades disponíveis quase sempre na empresa estão: consultor de pré-vendas e pós-vendas, operador de telemarketing bilíngue, analista de treinamento, operador de telemarketing receptivo, promotor de vendas, operador de saque, entre outras.

Para enviar o currículo para o Trabalhe conosco Atento é necessário acessar o endereço: atento.com/pt/trabalhe-conosco/faca-parte-da-nossa-equipe/. Nesta página terá um formulário que deverá ser preenchido com as seguintes informações: país de interesse, nome, e-mail, currículo, em seguida deve marcar a caixa dizendo que não é um robô e enviar o currículo.

Para enviar o currículo para a empresa é necessário fazer um no computador e depois mandar. Como a empresa contrata mais pessoas sem experiência profissional, então o currículo não precisa conter muita coisa.

O fundamental é ter o nome completo do profissional, dados de contato, escolaridade, idiomas, já que é uma multinacional, deve também deixar claro que está em busca da primeira oportunidade e colocar algumas habilidades profissionais.

A Atento também contrata profissionais com muita experiência profissional, o currículo nesse caso precisa conter até os cinco últimos empregos com os nomes das empresas e datas de admissão e demissão.

Uma empresa multinacional sempre procura profissionais que tenham conhecimentos em outro idioma além do nativo, sendo que os mais requisitados são o inglês, espanhol, francês e italiano.

Veja também: Vagas de empregos Ingredion

Dicas para se dar bem no Processo seletivo

Depois que enviar o currículo para a empresa a sorte está lançada, porque o documento passará por uma triagem e sempre que surgir uma vaga com o perfil do profissional ele será chamado. Como a prioridade da Atento é contratar profissionais sem experiência, a maioria dos candidatos às vagas são jovens, mas é possível também encontrar profissionais com mais idade procurando a primeira oportunidade.
vagas atento
Quando for contatado para um processo seletivo, leve o currículo impresso, vá com uma roupa adequada para o ambiente de trabalho e tente mostrar ao recrutador que você possui as habilidades fundamentais para um bom profissional, são elas: segurança, espírito de liderança, bom relacionamento interpessoal, facilidade em trabalhar em equipe e vontade de crescer na empresa. Profissionais que também dão ideias e ajudam a empresa também são muito procurados.

Portanto, se está em busca do primeiro emprego e não sabe em qual empresa procurar, envie o currículo para a Atento e aguarde ser chamado. Essa empresa promete ajudar a todos os seus colaboradores para que eles tenham o melhor desenvolvimento profissional.