Trabalhe conosco Helibras – Vagas disponíveis

O Trabalhe conosco Helibras é uma ferramenta muito útil na vida de quem busca por novas oportunidades no mercado de trabalho. Trabalhar em algo que gosta é fundamental para viver bem e a internet pode ajudar a encontrar um emprego em uma grande empresa como a Helibras. A empresa foi fundada no Centro Técnico Aeroespacial (CTA), em São José dos Campos em São Paulo, no dia 14 de abril de 1978, a partir de uma decisão do governo brasileiro de possuir uma indústria de asas rotativas no Brasil.

Com a parceria entre algumas instituições, a Helibras funcionou por dois anos no Hangar X10, no CTA, até se mudar definitivamente para Itajubá, em Minas Gerais, em 1980. No início foi difícil o crescimento da empresa, mas aos poucos a Helibras foi atendendo o mercado, participando de programas estratégicos de ampliação da infraestrutura de aviação militar e das polícias civil e militar em quase todos os estados do nosso país.

O primeiro helicóptero produzido pela Helibras foi o modelo AS350 Esquilo, lançado no mercado mundial em 1976, e hoje é o helicóptero a turbina mais vendido do mundo. O Esquilo continua sendo fabricado na empresa.
Trabalhe conosco Helibras

Trabalhe conosco Helibras – Vagas de empregos disponíveis

Algumas vagas de empregos disponíveis na Helibras são: estagiário técnico, analista comercial Júnior, engenheiro, estagiário de engenharia, analista comercial, assistente administrativo, engenheiro de projetos, analista, estagiário de administração, gerente de suporte ao cliente, piloto, engenheiro de projetos Sênior, gerente de TI, técnico de manutenção, entre outras.

O trabalhe conosco Helibras está disponível no endereço: www.vagas.com.br/empregos/helibras, nesta página os interessados em trabalhar na indústria de helicópteros poderão navegar entre as opções: conheça as nossas vagas, deixe o seu currículo conosco e sua página exclusiva de serviços.

Em conheça nossas vagas, os profissionais poderão encontrar todas as vagas disponíveis na companhia, em deixe seu currículo conosco, os candidatos terão que fazer o login, caso não sejam cadastrados no site da empresa terão que fazer o cadastro e só depois enviar o currículo. Quem tem currículo cadastrado no Vagas.com.br, pode usar o mesmo currículo. Por fim, em sua página exclusiva de serviços, poderá ver o status do seu currículo, atualizar dados e muito mais.

Após enviar o currículo para a Helibras, o candidato a uma vaga deve aguardar ser chamado, pois, todas as suas informações ficarão no banco de dados da empresa e sempre que surgir uma vaga com o perfil do profissional ele será chamado para uma seleção de emprego e se for bem será efetivado pela empresa.

Por ser uma empresa que trabalha com a construção de aeronaves, a Helibras busca sempre contratar profissionais qualificados na área de produção, manutenção e cuidados com essas máquinas.
vagas helibras

Dicas para uma boa entrevista de emprego na Helibras

Ao ser chamado para uma seleção de trabalho, o profissional deve ir vestido adequadamente, sem ser simples demais ou muito sofisticado, levar um currículo impresso, pois, mostra interesse na vaga. O profissional também deve mostrar algumas habilidades profissionais como: segurança, capacidade de liderança e bom relacionamento interpessoal.

Outra habilidade profissional muito buscada pelos recrutadores é a vontade de se destacar e crescer na empresa. Isso é muito importante, porque mostra que o profissional está realmente interessado na empresa.

Veja também: Trabalhe conosco Foxconn

Portanto, se quer trabalhar na Helibras, acesse o site da empresa, envie o currículo e aguarde ser chamado para uma seleção. Lembrando que só são chamados os profissionais que seguem o perfil buscado pela companhia.