Trabalhe conosco OdontoPrev: Vagas abertas

Muitos profissionais se queixam dizendo que não tem vagas de empregos suficientes para todos que estão desempregados. Porém, isso não é totalmente verdade, pois, muitas empresas disponibilizam centenas de vagas que não são preenchidas por falta de profissionais qualificados.

As pessoas devem ter em mente que para tentar se inserir no mercado de trabalho é essencial fazer a escola normal, ou seja, terminar o ensino médio, realizar cursos na área que pretende trabalhar, e se possível fazer uma faculdade, porque, ter nível superior é um grande diferencial na hora de uma seleção de emprego.

Além da qualificação, os profissionais também reclamam que as empresas buscam somente pessoas com experiência profissional, mas isso pode ser resolvido, basta que o profissional se ofereça como voluntário em alguma empresa e quando ele estiver com seis meses de experiência pode conseguir um emprego remunerado.

Após se qualificar, o próximo passo que o profissional deve dar é confeccionar currículos e entregar pessoalmente nas empresas ou então ser mais prático e enviar pela internet, já que empresas de todos os portes oferecem o trabalhe conosco como a OdontoPrev.
Trabalhe conosco OdontoPrev

Sobre a OdontoPrev: história da empresa

A OdontoPrev foi criada em 1987 quando um grupo de cirurgiões-dentistas resolveram fundar uma empresa. Essa empresa oferece um atendimento de qualidade e os serviços são de uma tecnologia inovadora.

Hoje o Grupo OdontoPrev é composto por várias empresas e marcas de produtos como: OdontoPrev, Bradesco Dental, Prívian, OdontoServ, Rede Dental, Prontodente, DentalCorp e Sepao.

A OdontoPrev é líder no ramo de assistência tecnológica há mais de 20 anos e conta com a maior operação do mercado brasileiro, pois, está presente em todas as partes do Brasil.

Trabalhe conosco OdontoPrev: vagas de empregos abertas

O trabalhe conosco OdontoPrev pode ser encontrado no endereço:  odontoprevcdt.elancers.net/frames/odontoprev/frame_geral.asp.

Nesta página os interessados em trabalhar na empresa podem se cadastrar, alterar os dados, ver as vagas, conversar com o suporte técnico, acessar a área restrita e conhecer os colaboradores.

Atualmente a OdontoPrev está apenas com uma vaga de emprego aberta e é no cargo de consultor de agenciamento. Para se candidatar a essa vaga é necessário preencher alguns requisitos como: ter ensino médio completo, disponibilidade para viajar, conhecimento básico no pacote Office, possuir carro e habilitação.

Confira também: Oportunidades de empregos na Omni financeira

Como cadastrar o currículo na OdontoPrev

Para cadastrar o currículo na empresa, basta clicar no tópico presente ao lado da página que diz: “cadastre-se”, em seguida vai abrir uma página onde o candidato deverá escolher entre profissionais e estagiários.
vagas odontoprev
Ao clicar em profissionais aparecerá uma página pedindo o CPF dos candidatos. Após colocar o número do documento e clicar em ok surgirá um formulário que deverá ser totalmente preenchido com as seguintes informações: dados pessoais, telefones, redes sociais, deficiência, endereço, formação acadêmica e qualificações, dados adicionais e dados de acesso. Depois é necessário concordar com os termos de uso, digitar os caracteres e salvar.

Após fazer isso todas as informações do candidato ficarão no banco de dados da OdontoPrev e sempre que surgir uma vaga com o perfil do profissional ele será chamado para um processo seletivo.

Lembrando que é muito importante levar um currículo impresso, ir bem vestido e tentar disfarçar o nervosismo, pois, os profissionais que mostram ser seguros podem conseguir as vagas com maior facilidade.