Trabalhe Conosco FOM: Oportunidades

A busca por um emprego é naturalmente difícil para jovens iniciantes, pois a experiência é requisitada na maioria das ocasiões, e também para os mais experientes, que enfrentam o preconceito por questões de idade. Se não bastasse isso, existe essa profunda e infindável crise econômica, com milhões e milhões de desempregados, que faz com que as pouquíssimas vagas sejam disputadas por muitos, o que dificulta a conquista da vaga e faz com que os salários e benefícios sejam diminuídos, já que de certa forma, o poder de barganha das empresas é grande, devido à extrema concorrência pelas vagas.

Nessa hora é preciso inovar, arriscar, buscar o diferente para conseguir sair do lugar comum e fazer uma pesquisa bem detalhada do mercado.

Como queremos te ajudar fizemos também o nosso dever de casa e encontramos a FOM, empresa especializada na produção de moda, almofadas, puffs e travesseiros, inclusive atuando no mercado de almofadas personalizadas e com temas infantis, como personagens de desenhos animados e de filmes infantis que fazem sucesso ao redor do mundo. Aqui você vai ficar sabendo como conseguir um emprego nessa empresa inovadora que está contratando.
Trabalhe Conosco FOM

Sobre a FOM – História da empresa

A FOM foi criada por Sidney Rabinovitch e sua esposa Betina. Eles criaram a FOM inspirados por uma viagem de sua esposa, que encontrou em Paris um material parecido com isopor chamado EPS.

As primeiras peças saíram diretamente da casa de Rabinovitch e o sucesso foi imediato. Empresas como Tok e Stok e Etna logo começaram a vender os seus produtos. Mas era pouco, e depois de parar de vender para essas empresas Rabinovitch decidiu começar a vender diretamente, através de quiosques.

O primeiro foi no Shopping Market Place, na capital paulista. Depois veio o interesse do Morumbi Shopping, ainda maior e mais tradicional. A Multiplan, empresa que administra o Morumbi Shopping, e outros grandes centros comerciais do país como o Anália Franco e o Barra Shopping, queria que Rabinovitch negociasse seus produtos em nível nacional, abrindo quiosques em muitos shoppings.

Atualmente, a FOM tem 51 pontos de venda próprios, 180 produtos diferentes e também vende para diversas empresas. O faturamento anual chega a mais de 50 milhões.

Veja também: Trabalhar na Viação Garcia
vagas fom

Empregos mais ofertados em almofadaria

Para saber se você tem lugar em uma almofadaria como a FOM, iremos trazer para você uma lista de possíveis cargos disponíveis no Trabalhe Conosco FOM.

  • Costureiras, pois as almofadas precisam ser montadas;
  • Almoxarife, para tomar conta do estoque;
  • Carregadores, para transportar as almofadas;
  • Motoristas, para levar as entregas;
  • Segurança, para garantir a segurança de funcionários, além de impedir roubos de máquinas e mercadorias;
  • Operadores de máquinas, de acordo com a exigência da FOM, as máquinas usadas na fabricação das almofadas, puffs e travesseiros precisam ser controladas por profissionais capacitados.

Trabalhe Conosco FOM: Como enviar o currículo

A FOM tem um sistema de comunicação no qual você deve se inscrever para conseguir uma vaga. Entre no Trabalhe Conosco FOM através do endereço: www.fom.com.br/contato e preencha os dados pedidos e mande o seu currículo onde está escrito escolher arquivo.

Se você quiser se inscrever em uma loja especifica mais perto de você entre no endereço www.fom.com.br/nossas-lojas, onde as localizações e contatos de cada loja da FOM no Brasil estão explicitadas.