Trabalhe conosco Faculdade FAM: Oportunidades

Encontrar um bom lugar para trabalhar é o que muitos profissionais buscam, pois, para eles não é importante somente o dinheiro como também o ambiente de trabalho, os benefícios e a convivência com os colegas e chefes. Entre os estabelecimentos mais indicados para trabalhar estão as faculdades, como a FAM (Faculdade das Américas).

Faculdade das Américas: história

A Faculdade das Américas (FAM) foi fundada em 1998, ela está localizada em São Paulo.

A instituição foi montada em um prédio teatro que depois de uma reforma de três anos se tornou o Edifício Yara Vianna Lamacchia. A missão da FAM é formar pessoas para transformar a sociedade.

Na avaliação do MEC (Ministério da Educação), a Faculdade das Américas recebeu conceito institucional 5, nota máxima. Mais de 300 itens foram analisados e a FAM alcançou a perfeição.
Trabalhe conosco Faculdade FAM

Trabalhe conosco Faculdade FAM: como enviar currículo?

A Faculdade das Américas (FAM) não disponibiliza um formulário para que os interessados em trabalhar nas suas instalações cadastrem o currículo.

Entretanto, ela oferece um endereço de e-mail para enviar o currículo para a instituição. O endereço é: [email protected].

O currículo que deve ser enviado para essa instituição deve trazer todas as informações importantes, sendo que não deve mentir e precisa se qualificar, de preferência, cursando um curso superior.

Confira também: Trabalhe conosco Faculdade Pitágoras

Trabalhe conosco Faculdade FAM: Vagas de empregos

vagas faculdade fam
O Trabalhe conosco Faculdade FAM de vez em quando abre novas vagas de trabalho, entre os cargos mais comuns na instituição estão: professor, assistente, analista, assistente de atendimento, coordenador, analista de sistemas pleno, gerente de atendimento, gerente, supervisor, gestor operacional, analista de marketing, entre outros.

Como fazer um currículo interessante para a FAM

  • Com o tamanho 14 escreva o nome completo no topo do documento;
  • Com a letra tamanho 12 escreva o restante do currículo;
  • Ponha os dados de contato (endereço, telefone e e-mail);
  • Em seguida, coloque a escolaridade com o nome da instituição que estudou;
  • Os cursos vêm logo em seguida;
  • Depois ponha o objetivo profissional, a dica é colocar a área que quer trabalhar e não o cargo. Se quiser, coloque os dois;
  • Em experiência profissional coloque seus últimos três empregos com data de admissão e demissão e nomes das empresas;

Finalize escrevendo as habilidades profissionais, entre as mais buscadas estão: bom relacionamento interpessoal, espírito de liderança e vontade de crescer na empresa. Coloque também que é uma pessoa comunicativa, proativa e prestativa.

Alguns itens como os números dos documentos e foto não precisam ser adicionados ao currículo, somente se a empresa pedir. Isso se deve ao fato do risco de que os números dos documentos caiam em mãos erradas e foto no currículo não é ético.

Após enviar o currículo para a Faculdade das Américas (FAM) é preciso esperar que os currículos passem por uma triagem.

As informações ficarão no banco de dados da instituição por seis meses ou um ano e sempre que surgir uma vaga com o perfil do profissional ele será chamado para um processo seletivo, que quase sempre é composto por uma entrevista.

A seleção também pode ser feita por provas, dinâmica de grupo e entrevista, tudo vai depender do cargo desejado.

Quando for a seleção de trabalho procure ir vestido adequadamente, leve um currículo impresso e tente mostrar ser uma pessoa segura, pois, dificilmente os recrutadores contratam profissionais tímidos e inseguros.

Portanto, se quer trabalhar em uma faculdade, siga as dicas acima e se candidate a uma vaga de emprego na Faculdade das Américas (FAM).