Trabalhe Conosco Embrapa: Oportunidades de empregos

A Embrapa é uma empresa pública brasileira criada na década de 70 pelo general, Emilio Garrastazu Médici. A sigla significa: empresa Brasileira de pesquisa Agropecuária, qual é administrada pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Tem como maior objetivo desde sua criação, colher informações realizando pesquisas, criando tecnologias e dando suporte total ao nosso setor de agricultura em geral.

Essa empresa de grande responsabilidade é fundamental para um dos setores mais importantes da nossa economia nacional. Assim como grandes empresas públicas e privadas, a Embrapa pensa na renovação pessoal dos seus colabores e tem buscado pessoas capazes de dar seguimento a ideias e projetos do seu operacional.

Pensando nisso, vamos disponibilizar as vagas abertas pela Embrapa e todas as informações necessárias para os candidatos fazerem parte do processo seletivo.
Trabalhe Conosco Embrapa

Sou qualificado para trabalhar na Embrapa?

A Embrapa é uma das estatais brasileiras que mais realizam concurso público no país. Dando assim várias oportunidades para pessoas do Brasil inteiro fazerem parte da sua equipe.

Essas vagas são direcionadas a pessoas que concluíram o ensino médio, mas também pessoas com nível técnico ou superior podem se candidatarem.

Confira também: Trabalhe conosco Gaia: Cadastrar o currículo!

Vagas de engenheiro, psicólogos, advogados, formados em ciências sociais, jornalismo, agronomia e muito mais, são vagas disponibilizadas pela estatal de agropecuária. Além da diversidade de vagas, a Embrapa possui plano de carreira, bons salários e uma carga horário muito favorável.

Trabalhe Conosco Embrapa: Como se candidatar a uma vaga?

A seleção da Embrapa funciona através de concurso público. Então o candidato precisa estar preparado para realizar a prova pública quando disponível e aguardar o resultado.

É super importante ficar atualizado a todas as atualizações da empresa, como, divulgações de editais, datas corretas, e mais alguns dados de muita importância.

Sendo assim, o candidato precisa está visitando o site oficial da Embrapa para manter-se melhor informado. O site oficial é o: www.embrapa.br/concursos e lá o candidato colhe todas as informações que necessita para uma possível admissão na Embrapa.