Trabalhe conosco Faculdade Pitágoras: Oportunidades de empregos

Fazer um curso superior vem se tornando algo cada vez mais importante, tendo em vista que, quanto mais capacitado o profissional, mais ele terá chance de conseguir um bom emprego que oferece todos os benefícios que ele busca. Atualmente o Brasil conta com muitas faculdades privadas e uma muito boa que forma milhares de profissionais todos os anos é a Faculdade Pitágoras, que é fruto da rede de ensino Pitágoras de Minas Gerais e oferece cursos de capacitação, graduação e pós-graduação.

Faculdade Pitágoras: História

A faculdade Pitágoras nasceu herdeira da tradição e do ensino de qualidade oferecido pelo Colégio Pitágoras desde 1966, mas começou a oferecer ensino superior a partir de 2000 com a abertura da primeira faculdade Pitágoras na cidade de Belo Horizonte.

Hoje já são dezenas de unidades espalhadas por Minas Gerais, São Paulo, Maranhão, Paraná, Pará, Ceará, Goiás, Espírito Santo, Alagoas e Bahia.

A Faculdade Pitágoras, além de oferecer cursos de graduação e pós-graduação, disponibiliza também cursos técnicos pelo Pronatec e cursos de idiomas.

Veja também: Vagas de Empregos Novartis

Os cursos de graduação oferecidos pela faculdade Pitágoras são: ciência contábil, administração, educação física, arquitetura e urbanismo, comunicação social, engenharia civil, ciência da computação, ciência biológica, engenharia de controle e automação, engenharia da computação, farmácia, engenharia de minas, fisioterapia, engenharia mecânica, pedagogia, letras, geografia, engenharia florestal, sistema de informação, artes, música, medicina, direito, entre outros.
Trabalhe conosco Faculdade Pitágoras

Trabalhe conosco Faculdade Pitágoras: Vagas de empregos

Como é uma faculdade bem completa que oferece vários cursos e conta com muitas unidades, a Pitágoras está sempre ofertando vagas de emprego para aqueles que querem fazer parte da melhor rede de ensino de Minas Gerais.

As vagas de emprego disponibilizadas na Faculdade Pitágoras são para: administrador, arquivista, assistente de planejamento, auxiliar de compras, consultor de RH, estágio em biblioteconomia, gerente de serviços gerais, telefonista, ajudante geral, analista de informática, diretor de tecnologia da informação, gerente de laboratório, programador, web design, auxiliar de biblioteca, analista de custos, professor de canto, professor de idiomas, consultor de marketing, auxiliar pessoal, revisor, roteirista, atendente, farmacêutico, educador ambiental, supervisor de serviços sociais, orientador educacional, diretor pedagógico, monitor, bibliotecário, entre outras.
vagas pitágoras faculdade

Trabalhe conosco Faculdade Pitágoras: Enviar currículo

A Faculdade Pitágoras lança todos os anos editais para os docentes que querem fazer parte do quadro de educadores da Faculdade, porém, algumas da vagas de emprego da instituição também são oferecidas através do site Vagas.com.br, sendo que, atualmente as vagas disponíveis no site empregacional que trabalha com milhares de empresas são para: professores de engenharia eletro, psicologia, fisioterapia, ciências contábeis, administração, engenharia da computação, engenharia de produção, além de vagas para coordenador de curso, consultor comercial, bibliotecário, entre outras.

Para se candidatar as vagas de emprego da Faculdade Pitágoras é preciso fazer um cadastro no site Vagas.com.br informando dados como: CPF, pretensão salarial, cursos, formação, endereço completo, telefones, e-mail, entre outras coisas e depois é só enviar o currículo.

Após o cadastro pode acessar o seguinte link que traz vagas de emprego da Faculdade Pitágoras: (www.vagas.com.br/vagas-de-faculdade-de-pitagoras) conferir mais informações sobre a vaga de seu interesse e clicar em “Candidatar- a essa vaga” seu currículo vai passar por uma avaliação e se tiver o perfil para a vaga será chamado para uma entrevista ou seleção.