Trabalhe conosco Faber-Castell: Vagas

O Trabalhe conosco Faber-Castell é uma alternativa interessante para as pessoas que estão em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho. No Brasil podemos encontrar milhares de empresas de todos os portes, algumas pequenas outras médias e também as grandes. Muitas empresas são criadas no Brasil todos os dias. Entretanto, o maior destaque são as companhias originárias de outros países que abrem suas filiais aqui.

São muitas as multinacionais encontradas no Brasil, entre elas podemos destacar a Faber-Castell, empresa conhecida no mundo todo.

Sobre a Faber-Castell – História

A Faber-Castell foi criada na Alemanha por Lothar von Faber, ele tinha um sonho de criar uma grande companhia e no século 19 a empresa abriu filiais em várias partes do mundo.  Em Nova York a Faber-Castell se torna a primeira fabricante de lápis alemã em 1849.

No Brasil está localizada a principal subsidiária do grupo Faber-Castell, com cerca de 3 mil colaboradores, formada por uma unidade de produção em São Carlos, no interior de São Paulo, uma unidade de produção de mudas e operações florestais com industrialização da madeira em Prata, em Minas Gerais, uma indústria em Manaus e uma área de preservação em Morrentes, Paraná.

A Faber-Castell do Brasil foi a primeira empresa a plantar suas árvores para a produção de lápis, quando nos anos 50 importou as primeiras sementes de Pinus com o objetivo de ocupar antigas pastagens com o plantio de florestas que seriam usadas como matéria-prima para a produção de lápis.
Trabalhe conosco Faber-Castell

Trabalhe conosco Faber-Castell – Vagas disponíveis

Por ser uma empresa muito grande, o Trabalhe conosco Faber-Castell está sempre com vagas abertas de empregos, entre as quais estão: promotor de merchandising, vendedor responsável por quiosque, analista de pricing, gestor de ponto de venda, monitor, gerente, supervisor de compras, entre outras.

Para concorrer a uma dessas vagas ou se candidatar a qualquer outra, basta clicar sobre qualquer cargo e enviar o currículo através do site: site.vagas.com.br/fabercastell. Ao clicar sobre a vaga aparecerão todas as informações sobre o cargo e no final da página deverá clicar sobre o botão azul para se candidatar a vaga. Antes de enviar o seu currículo deverá fazer o login no site “Vagas.com.br”, se já for cadastrado, só precisará fazer o login.

Depois que enviar o currículo para a Faber-Castell todas as informações ficarão no banco de dados da companhia, ele passará por uma triagem e sempre que surgir uma vaga o candidato poderá ser chamado para um processo seletivo caso tenha a ver com o seu perfil.
vagas Faber Castell

Dicas importantes para conseguir uma Vaga na Faber-Castell

É muito importante responder todo o formulário do site, porque quanto mais informações a empresa tiver, mais chances os profissionais terão de ser chamados. Trabalhar em uma empresa renomada como a Faber Castell é um privilégio para qualquer profissional, já que, a companhia é conhecida no mundo todo e busca oferecer todos os benefícios para seus colaboradores.

A Faber-Castell contrata profissionais de todos os níveis, porém, antes de se candidatar a uma vaga devem se qualificar na área que pretendem trabalhar.

No dia do processo seletivo, o profissional deve levar um currículo pronto para mostrar a vontade de trabalhar na companhia, deve usar uma roupa adequada e tentar mostrar segurança no processo seletivo.

Veja também: Trabalhe Conosco Yakult

Portanto, se quer trabalhar na Faber-Castell ou em qualquer outra empresa de grande porte, estude, prepare-se, faça um currículo e se inscreva na empresa que pretende trabalhar. A Faber-Castell é fruto da vontade de vencer de um alemão que conseguiu o que queria.