Trabalhe Conosco Café Santa Clara: Vagas

O Trabalhe Conosco Café Santa Clara é mais uma opção para você enviar o currículo e possivelmente preencher uma das vagas de emprego disponíveis. Atualmente são muitas as empresas de alimentos que tem um destaque especial no mercado, entre as quais podemos destacar a Café Santa Clara que está presente diariamente na mesa do café da manhã da maioria dos brasileiros.

A Santa Clara é dona do café mais famoso e consumido do Brasil, a empresa atua desde 1959 e faz parte do grupo Três Corações Alimentos. A Café Santa Clara começou sua história em São Miguel, interior do Rio Grande do Norte graças a visão empreendedora do nordestino João Alves Lima que começou a vender de porta em porta grãos crus de café, depois café torrado e moído ganhando a clientela da região.

A empresa Café Santa Clara atualmente está vendendo seus produtos em todo país, a empresa conta com uma filial em Mossoró e um grande parque industrial no Eusébio, Ceará, por isso, está sempre em busca de novos profissionais para manter seu quadro de colaboradores sempre completo.

Café Santa Clara é uma empresa conceituada, tanto que o café foi eleito o numero 1 do norte e nordeste brasileiro. A empresa tem uma parceira de 50 anos de muito sucesso com o povo nordestino e nortista que promete se estender por muitos anos mais.

A empresa conquistou uma grande parcela do mercado brasileiro, porque, além dos brasileiros amarem café, a Santa Clara ainda conta com um portfólio de produtos para todos os gostos com destaque para: o Santa Clara Clássico da embalagem amarela que o produto mais vendido da empresa, o café solúvel ideal para quem gosta de praticidade, o café Premium, o café descafeinado, o café solúvel descafeinado, o cappuccino, o café com leite, além dos filtros de papel e porta filtro de papel Santa Clara.
Trabalhe Conosco Café Santa Clara

Trabalhe Conosco Café Santa Clara: Vagas de empregos

As vagas de emprego Café Santa Clara disponíveis no momento são para: supervisor de vendas, estagiário de RH, assistente de recursos humanos, supervisor de serviços, promotor de vendas, assistente de departamento de pessoal, estoquistas, entre outras, sendo que a empresa dar oportunidade para profissionais de diferentes níveis com cargos para aqueles que concluíram apenas o ensino médio, muitas oportunidades para estagiários, e oferecendo também trabalho para pessoas com deficiências.
Empregos Café santa Clara

Trabalhe Conosco Café Santa Clara: Como candidatar

A Santa Clara não disponibiliza a opção trabalhe conosco em seu site oficial, sendo que, para se candidatar as vagas de empresa é preciso acessar o trabalhe conosco do grupo 3 Corações, através do link: site.vagas.com.br/3coracoes onde vai encontrar todas as vagas disponíveis no momento, ver todas as informações sobre cada vaga como requisitos e benefícios, e por fim, se candidatar a ela.

Para se candidatar as vagas de emprego do Café Santa Clara é preciso fazer um cadastro no site Vagas.com.br onde precisa informar dados como CPF, estado civil, data de nascimento, experiência, formação profissional, endereço, e-mail, telefones, entre outras coisas, para só depois enviar seu currículo.

Veja também: Trabalhe conosco Drogasil

Lembrando que feito o cadastro nesse site de emprego basta guardar login e senha e poderá concorrer não apenas as vagas de emprego da Santa Clara, mas também de milhares de outras empresas que buscam profissionais diariamente por esse site, precisando somente fazer sua busca diária e enviar seu currículo para muitas empresas, assim estará a um passo de entrar no mercado de trabalho.