Trabalhe conosco Ecom: Oportunidades, currículo

Conseguir um emprego hoje em dia não é muito fácil, devido a competição no mercado de trabalho, pois, para cada vaga que surge, são centenas de pessoas atrás dela. As grandes empresas são repletas de profissionais nas mais diversas funções, entretanto, elas sempre estão precisando de novas pessoas para melhorar ainda mais seus serviços e produtos.

Qualquer profissional qualificado pode se candidatar às vagas de empregos de empresas de todos os portes, para isso, basta se candidatar no trabalhe conosco disponibilizado nos sites oficiais das companhias. Algumas empresas oferecem um formulário para ser preenchido, outras um e-mail e ainda tem as que disponibilizam um formulário e um e-mail.

Uma empresa que está sempre em busca de novos profissionais para as suas instalações é a Ecom Energia.

Ecom Energia: História da empresa

Como o nome já diz a Ecom é uma empresa que atua no setor de energia elétrica no Brasil. A empresa iniciou seus trabalhos em 2002 e o seu sucesso se deve ao pionerismo, excelência profissional e foco nos clientes.

A Ecom possui escritórios em São Paulo e Manaus e oferece suporte para clientes em todo o Brasil. A Ecom é uma multinacional, pois, além dos escritórios no nosso país, ela conta com um escritório em Santiago, no Chile e parcerias na Europa, Ásia e nos Estados Unidos.
Trabalhe conosco Ecom

Trabalhe conosco Ecom: vagas de empregos

O trabalhe conosco Ecom Energia pode ser encontrado no endereço: www.ecomenergia.com.br/trabalhe-conosco/. Nesta página  os candidatos deverão preencher o formulário e enviar o currículo para a área de Recursos Humanos.

As informações que deverão ser preenchidas são: nome, e-mail, telefone, se o profissional quer se candidatar a uma vaga específica digite no campo assunto “Vaga – Nome da vaga”. Caso não exista uma posição em aberto, preencha “CV – Seu nome completo”. O profissional também deve colocar o assunto.

Depois que preencher o formulário na página, os candidatos deverão enviar o currículo pronto, para isso basta fazer um currículo no computador e clicar em “Selecionar arquivo”.

As vagas de empregos disponíveis na Ecom são para todos os níveis de escolaridade, algumas são: eletricista, motorista, técnico, administrador, entre outras.

Para acompanhar as vagas disponíveis na Ecom, a dica é acompanhar o perfil da empresa no linkedin.

Veja também: Trabalhe conosco Larco Petróleo

Site Ecom Energia

A Ecom Energia possui um site completo para quem quer conhecer a empresa antes de se candidatar a uma vaga de emprego. Na página os profissionais podem encontrar tudo sobre a história da empresa, seus objetivos, um blog e muito mais.

Conhecer um pouco da empresa é fundamental para aqueles profissionais que querem mostrar interesse nas vagas de empregos de determinado estabelecimento. Outro fator fundamental para se destacar é levar um currículo impresso no processo seletivo.
vagas ecom energia
Ao ser chamado para uma seleção de emprego, os profissionais precisam ir bem vestidos, com roupas formais e limpas, levar um currículo impresso, e tentar disfarçar o nervosismo, pois, os recrutadores dão preferência aos profissionais seguros que não têm medo das outras pessoas.

Portanto, se quer trabalhar em uma empresa conceituada, conheça a Ecom Energia, acesse o site e envie seu currículo para o trabalhe conosco. Depois disso, aguarde ser chamado para uma seleção e faça o melhor que puder, pois, se foi chamado é porque interessou a empresa.