Trabalhe conosco Coamo: Vagas, enviar currículo

O Trabalhe conosco Coamo é uma ferramenta que tem bastante utilidade na vida das pessoas que estão em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho. Atualmente enviar um currículo para uma empresa e se candidatar às suas vagas de trabalho não é tão difícil, pois, hoje os trabalhadores podem contar com a internet, porque nela é possível encontrar o trabalhe conosco de diferentes empresas de todos os portes.

Uma empresa que está sempre em busca de novos profissionais é a Coamo, empresa que nasceu do sonho de 79 agricultores que buscavam uma vida melhor para suas famílias. No Brasil e na América Latina, a Coamo é a maior cooperativa agrícola e uma das maiores empresas do nosso país.

Hoje as cooperativas estão presentes em 63 municípios nos estados do Paraná, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina.
Trabalhe conosco Coamo

Trabalhe conosco Coamo: vagas e enviar o currículo

O trabalhe conosco Coamo pode ser encontrado no endereço: www.coamo.com.br/site/emprego/trabalhe-conosco, nessa página os candidatos poderão cadastrar o currículo, atualizá-lo e ver as vagas disponíveis. Algumas vagas disponíveis na Coamo são:

Vigilante – Esse cargo exige nível médio completo, curso de formação de vigilante, disponibilidade de horários e turnos e morar em Campo Mourão.

Técnico manutenção montagem equipamento operacional – Curso técnico em mecânica ou eletromecânica, conhecimento avançado em Excel, relatórios de obras, programa de gestão de obras, carteira de motorista categoria B e disponibilidade para morar em Campo Mourão, no Paraná.

Técnico manutenção eletrônica – Curso técnico em eletrônica completo ou cursando, experiência na área, carteira de motorista categoria B, disponibilidade para viagens e para morar em Campo Mourão, Paraná.

Técnico automação – Ensino médio completo, conhecimento em programação de supervisório Elipse e CLP Moeller. Disponibilidade para viajar, carteira de motorista categoria B e deverá morar em Campo Mourão, Paraná.

Auxiliar de funilaria industrial – Ensino fundamental completo, experiência anterior em funilaria industrial, conhecimento em solda, CNH B, disponibilidade para morar em Campo Mourão.

Ajudante de eletricista – Curso técnico em eletromecânica industrial, disponibilidade para trabalhar em qualquer turno e disponibilidade para residir em Campo Mourão.

Além dessas vagas a Coamo também está oferecendo as seguintes vagas de trabalho: analista de processos, analista de qualidade, analista de sistemas, analista PCP, técnico em eletrotécnica, tecnólogo ambiental, vendedor externo, entre outras.
vagas de emprego na coamo

Dicas de como fazer um currículo para enviar pra Coamo

No endereço dado acima, os interessados em trabalhar na Coamo devem clicar em cadastrar currículo. Quando fizerem isso vai aparecer um formulário que deve ser preenchido com as seguintes informações: nome, CPF, RG, nascimento, sexo, civil, CNH, atuação, endereço, telefone, e-mail, escolaridade, idiomas, cursos, experiência profissional, pretensão salarial, se possui necessidades especiais. Depois deve marcar a caixa afirmando que todas as informações são reais e clicar em enviar.

Após enviar o currículo os candidatos que querem trabalhar na Coamo devem aguardar ser chamados, pois, todos os currículos vão para o banco de dados da empresa e passarão por uma triagem. Assim sempre que surgir uma vaga com o perfil do profissional ele será chamado para um processo seletivo, no qual deve ir bem vestido, levar um currículo impresso que mostrará que está muito interessado no emprego e tentar esconder o nervosismo, porque se mostrar inseguro só atrapalha na hora de ser escolhido, já que as empresas dão preferência aos profissionais seguros.

Veja também: Trabalhe conosco Ecogen

Então se está desempregado e busca um emprego em uma grande empresa, pesquise na internet e quando encontrar o site oficial da companhia que quer trabalhar cadastre seu currículo.