Trabalhe conosco Ecogen: Vagas, cadastrar currículo

O Trabalhe conosco Ecogen é uma ótima ferramenta para quem está em busca de novas oportunidades de emprego, afinal de contas trabalhar, receber todos os meses os benefícios e o salário correspondente são fundamentais para todas as pessoas que têm família para sustentar, e a si próprio é claro.

No Brasil é possível encontrar centenas de empresas de todos os portes que buscam novos profissionais sempre e para isso elas utilizam o trabalhe conosco presente em seus sites oficiais.

Entre as empresas que oferecem constantemente oportunidades de trabalho para profissionais de todos os níveis está a Ecogen.

Ecogen – empresa

A Ecogen é uma empresa que foi fundada em 2002 com o nome de Iqara Energy Services. Em 2008 a Ecogen foi comprada por um grupo nacional e passou a se chamar Ecogen Brasil. A empresa é hoje líder brasileira no desenvolvimento e implantação de projetos de eficiência energética, se destacando, principalmente, pelas soluções inovadoras de cogeração.

A missão da empresa é criar soluções energéticas inovadoras por meio de colaboradores motivados e capacitados, garantindo um bom relacionamento a longo prazo com seus clientes e fornecedores e a geração de valor para os acionistas.
Trabalhe conosco Ecogen

Trabalhe conosco Ecogen – Vagas, Enviar currículo

O trabalhe conosco Ecogen está disponível no endereço: www.vagas.com.br/empregos/ecogen-brasil. Nesta página os candidatos às vagas de empregos na Ecogen poderão acessar as vagas disponíveis, deixar o currículo na empresa e acessar sua página exclusiva de serviços.

Alguns cargos que sempre estão com vagas abertas na Ecogen são: operador de utilidades, operador, coordenador de operações, operador de central, estagiário, jovem aprendiz, gerente, gerente financeiro, coordenador, supervisor de operações, supervisor operacional, analista, assistente, entre muitas outras.

No trabalhe conosco Ecogen, os candidatos devem clicar sobre o tópico para deixar o currículo, em seguida abrirá uma página para fazer o login, caso não seja cadastrado no site, realize o cadastro.

Os profissionais que já são cadastrados no site Vagas.com.br, podem usar o currículo cadastrado nesse site para enviar para a Ecogen.
vagas de empregos na ecogen

Que tipo de Profissional a Ecogen busca?

Por ser uma empresa que lida com energia, a Ecogen está sempre buscando profissionais com cursos técnicos ou superiores, sendo que a empresa oferece treinamentos para todos aqueles que forem contratados pela companhia.

Após enviar o currículo para a Ecogen, as informações ficam guardadas no banco de dados da empresa, assim sempre que surgir uma vaga de emprego os currículos passam por uma triagem para separar os currículos que seguem o perfil da vaga.

Quando o currículo é selecionado, os profissionais são chamados para um processo seletivo, no qual, todos terão que passar por dinâmica de grupo, entrevista e até provas, porque isso vai depender de cada empresa.

No dia do processo seletivo leve um currículo impresso, vá bem vestido com uma roupa passada e limpa, pois, isso conta muito e tente não parecer nervoso, porque profissionais inseguros dificilmente conseguem um emprego, então se acalme e mostre segurança na hora da seleção.

Pode demorar um pouco para ser chamado para um processo seletivo, porque, empresas de grande porte como a Ecogen recebem centenas de currículos todos os dias e não dar para ver todos de uma só vez.

Veja também: Trabalhe conosco Louis Dreyfus

Portanto, se quer trabalhar em uma empresa de energia grande e conceituada, cadastre seu currículo na Ecogen Brasil e aguarde o contato de um profissional responsável da empresa.