Trabalhe conosco Cidade Canção Supermercados

O Trabalhe conosco Cidade Canção Supermercados tem grande importância para as pessoas que estão em busca de uma oportunidade nessa rede de Supermercados. Trabalhar é uma necessidade na vida de todas as pessoas, não só para ganhar dinheiro, mas também para se distrair e se sentir útil.

Conseguir um emprego no Brasil está difícil, porque as empresas estão muito exigentes e só querem contratar pessoas que tenham estudado, feito cursos na área que quer trabalhar, nível superior e experiência profissional.

Além de ser qualificado, o profissional deve ter outras qualidades como: segurança ao falar com as outras pessoas, espírito de equipe, vontade de crescer profissionalmente, bom relacionamento interpessoal, dentre outras habilidades profissionais.

Uma boa dica para quem busca um emprego em um setor que mesmo em tempos de crise continua crescendo, é tentar uma vaga de emprego em uma rede de supermercados. Uma companhia que sempre está contratando novos profissionais é a rede de Supermercados Cidade Canção.

Supermercados Cidade Canção – história

A história dos Supermercados Cidade Canção começa com a família Cardoso que em 1977 abriu a primeira loja em Maringá no Paraná. A loja era pequena, mas proporcionou ao Senhor Manuel Marques Cardoso o sustento da sua família, na empresa também trabalharam seus filhos.

Hoje os Supermercados Cidade Canção contam com várias unidades espalhadas pelo estado do Paraná e oferecem os melhores serviços e produtos para todos os seus consumidores.
Trabalhe conosco Cidade Canção Supermercados

Trabalhe conosco Cidade Canção Supermercados: Como se inscrever

O Trabalhe conosco Cidade Canção Supermercados está fora do ar, mas quem quiser enviar um currículo para a empresa pode acessar o Fale Conosco que fica no endereço: www.csdvarejo.com.br. Nesta página terá que preencher um formulário com as seguintes informações: nome, cidade, loja que quer trabalhar, e-mail, telefone, assunto e mensagem, neste espaço deve colocar o currículo. Outra forma de enviar o currículo para a empresa é ir pessoalmente a uma das unidades físicas da empresa e entregar o currículo.
vagas Cidade Canção Supermercados

Vagas de empregos Supermercados Cidade Canção

Algumas vagas de empregos que precisam de profissionais nos Supermercados Cidade Canção são: sub gerente, gerente de loja, gerente regional, conferente, auxiliar de açougue, encarregado de açougue, assistente administrativo, fiscal de loja, operador de caixa, empacotador, repositor, auxiliar de crédito, atendente, entre outras.

A maioria das vagas exige nível médio completo, cursos na área e experiência, mas como toda grande rede de supermercados, a empresa contrata profissionais com nível fundamental, sem experiência, profissionais formados e todos os demais tipos de profissionais.

Mais uma maneira de enviar o currículo para os Supermercados Cidade Canção é acessando uma agência de empregos online como a InfoJobs e cadastrar o currículo. Não importa como vai enviar o currículo, o importante é que o currículo vai para o banco de dados da empresa e sempre que surgir uma vaga o profissional será chamado para um processo seletivo.

No dia da seleção de trabalho, o profissional deve ir bem vestido com uma roupa que combina com o ambiente de trabalho, um currículo impresso que mostrará o interesse para trabalhar na empresa e mostrar segurança.

Profissionais inseguros têm mais dificuldade de conseguir emprego, porque, as companhias preferem pessoas extrovertidas que saibam conversar com os clientes e com seus companheiros de trabalho.

Veja também: Trabalhe conosco Supermercados Condor

Então se mora no Paraná e quer uma oportunidade de emprego, envie o currículo para os Supermercados Cidade Canção e aguarde ser chamado para uma seleção de emprego e quem sabe será contratado para trabalhar nessa grande empresa.