Trabalhe conosco Supermercados Condor: Vagas

O Trabalhe conosco Supermercados Condor é uma ferramenta que ajuda as pessoas que estão em busca de uma nova oportunidade de emprego. Os supermercados em todo o Brasil estão sempre contratando, pois, mesmo essas empresas tendo aqueles profissionais veteranos, grande parte dos profissionais está sempre sendo renovada, por isso, sempre surgem novas oportunidades profissionais para trabalhar em mercantis, supermercados e hipermercados.

Os Supermercados Condor é uma dessas empresas que sempre ofertam muitas vagas, a rede possui mais de 11 mil trabalhadores diretos, sendo assim, para manter seu quadro de funcionários sempre completo é preciso contratar novos profissionais.

Supermercados Condor – História

A rede condor começou sua história a mais de 44 anos atrás quando Pedro Joanir Zonta um jovem empreendedor nos anos 70 comprou um pequeno mercado no bairro do Pinheirinho, em Curitiba, o negócio prosperou e ele comprou o terreno ao lado para aumentar a loja, com o aumento da clientela foi preciso abrir novas lojas, sendo todas no Paraná. Em 1998 um grupo estrangeiro comprou a principal rede de supermercados da região, mas a rede Condor se manteve forte e precisaram se modernizar para manter seus clientes e conquistar novos.

Hoje os Supermercados Condor possuem mais de 44 lojas espalhadas por 15 cidades do Paraná que se dividem entre supermercados e hipermercados, e mais 1 loja e 1 centro de distribuição em Joinville, Santa Catarina.
Trabalhe conosco Supermercados Condor

Trabalhe conosco Supermercados Condor: Vagas de empregos disponíveis

As vagas de emprego disponibilizadas pelos supermercados Condor são para: repositor, auxiliar de depósito, balconista de panificadora, cozinheiro, operador de computador, zelador, técnico de manutenção, padeiro, encarregado de hortfruti, auxiliar de logística, vendedor de eletrodomésticos, cartazista, encarregado de açougue, encarregado de frios, recepcionista, encarregado de padaria e confeitaria, analista de recursos humanos, gerentes, entre outras, sendo que só no começo do ano a empresa abriu 125 vagas para contratação imediata para as lojas de Curitiba e Região Metropolitana.
vagas Supermercados Condor

Trabalhe conosco Supermercados Condor – Como enviar o currículo

O Trabalhe conosco Supermercados Condor pode ser acessado através do seguinte link: (www.condor.com.br/trabalhe-conosco) onde terá que fazer um cadastro informando CPF, e-mail, criando uma senha, e depois enviar o currículo.

Segundo os Supermercados Condor todos os currículos cadastrados vão para o banco de talentos da empresa, e assim que surgirem novas vagas esses currículos passam por uma análise e os dos profissionais mais qualificados para as vagas serão convocados para uma entrevista. Segundo a empresa quando mais qualificado for o currículo mais rápido o profissional será chamado para fazer parte da equipe dos Supermercados Condor.

Sendo assim, todos que querem trabalhar em supermercados devem se qualificar buscando conhecer mais desse ramo, fazendo cursos de operador de caixa, informática, encarregado de sessões, procurando se especializar nas funções importantes para o bom funcionamento dos supermercados e hipermercados.

Veja também: Vagas Supermercado Nordestão

Portanto se especialize e saia na frente para se tornar um profissional disputado de supermercado, e não se esqueça que é importante também preparar um bom currículo, pois, esse é o primeiro contato do trabalhador com a empresa, sendo que, um currículo bem feito pode abrir a porta do mercado de trabalho para muitos profissionais, assim como, um currículo ruim fará o profissional perder muitas oportunidades, deixando mais distantes planos de ter o emprego dos seus sonhos.