Trabalhe conosco Cencosud: Enviar currículo

O Trabalhe conosco Cencosud é uma ótima ferramenta para quem busca por uma nova oportunidade de emprego. O mercado brasileiro é composto por empresas de todos os portes que buscam oferecer os melhores serviços e produtos. Esses estabelecimentos estão sempre contratando novas pessoas de todos os níveis de escolaridade com e sem experiência. Um dos setores que mais contratam pessoas é o de supermercados.

Hoje, praticamente, todos os grandes grupos de supermercados oferecem vagas de empregos em seus sites na área trabalhe conosco, entre eles podemos destacar o Cencosud.

Sobre a Cencosud – empresa

A Cencosud é um dos principais grupos de varejista da América Latina. Ele opera no Peru, Colômbia, Chile, Brasil e Argentina e ainda possui um escritório na China. O grupo tem mais de 30 anos de trabalho e a cada dia conquista novos mercados e clientes.

O presidente do Cencosud é o seu fundador que se chama Horst Paulmann. A multinacional emprega de forma direta mais de 140 mil pessoas em mais de 900 estabelecimentos espalhados pela América do Sul, sendo que no Brasil o grupo possui 222 supermercados que atuam com os nomes: Mercantil Rodrigues, Perini, Bretas, Prezunic e GBarbosa.

Os supermercados do grupo Cencosud presentes no Brasil estão localizados nos seguintes estados: Sergipe, Rio de Janeiro, Pernambuco, Minas Gerais, Goiás, Ceará, Bahia e Alagoas.
Trabalhe conosco Cencosud

Trabalhe conosco Cencosud – Como enviar currículo

O trabalhe conosco Cencosud pode ser encontrado no endereço: www.catho.com.br/empregos/cencosudbrasil/, nesta página os profissionais têm à sua disposição os seguintes tópicos: página inicial, vagas disponíveis, cadastrar currículo e alterar currículo.

Ao clicar em cadastrar currículo vai aparecer um formulário que deverá ser preenchido com as seguintes informações: dados pessoais, dados do currículo, cargo de interesse, pretensão salarial, experiência profissional, formação, idiomas, informações complementares, resumo do currículo e configuração do login e da senha.
vagas cencosud

Vagas de empregos na Cencosud: Oportunidades disponíveis

As vagas que sempre estão precisando de novos profissionais nos supermercados do grupo Cencosud são: operador de caixa, auxiliar de operações, conferente, separador, repositor, auxiliar de patrimônio, controle operacional, zelador, empacotador, produção, ajudante de depósito, balconista, atendentes de recepção e ajudante de motorista.

Para concorrer às vagas de empregos do grupo Cencosud é preciso ter no mínimo 18 anos e disponibilidade de horário. Não é preciso ter experiência profissional para participar do processo de seleção. Os profissionais devem trabalhar 44 horas por semana e têm folgas semanais.

Os benefícios oferecidos pelo grupo para os funcionários são: salário compatível com o mercado, vale-transporte e muito mais. Alguns cargos exigem nível médio, porém, alguns cargos como repositor exigem apenas o ensino fundamental completo.

Outras formas de enviar o currículo para o grupo Cencosud são: Para os supermercados GBarbosa, Perini e Mercantil Rodrigues é através do e-mail: [email protected].

No Prezunic, os interessados devem deixar os currículos no Serviço de Atendimento ao Consumidor disponível nos 31 supermercados espalhados pelo estado do Rio de Janeiro. Para as vagas de empregos no Bretas, em Minas Gerais os currículos devem ser enviados para o e-mail: [email protected] e já para as vagas em Goiás, os interessados devem enviar o currículo para o endereço: [email protected].

Veja também: Trabalhe conosco Dicico

Para quem está em busca do primeiro emprego, a Cencosud oferece oportunidades para profissionais sem experiência. Então a dica é preencher o formulário no endereço dado acima ou preparar um currículo e enviar por e-mail, assim poderá ser chamado em breve para uma seleção de emprego.