Trabalhe conosco Café Pelé: Vagas, enviar currículo

Quem não gostaria de trabalhar em um ambiente e sentir aquele cheiro de café fresquinho sempre, não é verdade? E além disso usufruir de excelentes condições de trabalho para que os funcionários possam se desenvolver e ainda adquirir funções e cargos diferenciados de maior responsabilidade, com uma maior possibilidade de aumento em seus remunerados.

Com relação à companhia que estamos falando temos a Cacique que é a responsável pela produção do Café Pelé e fica situada na cidade de Londrina no Paraná, a marca é considerada como uma das melhores produtoras de café solúvel de todo o mundo, e a fábrica produz pelo menos 70 toneladas de produtos por dia. Outro diferencial da companhia é que o Café Pelé possui certificação de ISO 9001-2000 e ainda vende os seus produtos para pelo menos mais de 76 países.

Trabalhe conosco Café Pelé

Com o aumento da produção é bem comum que todas as indústrias necessitem de mão de obra qualificada para que seja capaz atender as demandas de consumidores de todas as regiões do país. Por isso o café solúvel Pelé atende a todos os padrões de qualidade e todos os aromas de cada país, exportando pelo menos 30 variedades.

A companhia também faz a fabricação de óleo de café, o que é muito importante para a indústria de essências e extrato de café para o mercado japonês.

Veja a seguir como trabalhar no Café Pelé:

Se você deseja trabalhar na empresa que produz o Café Pelé e gostaria de construir um excelente futuro profissional, você deverá mandar o seu currículo agora mesmo no endereço disponível no site da empresa. Na sequência veja onde tem a unidade que fique mais perto de você, na sede de Barueri, interior do estado de São Paulo ou ainda na sede de Londrina PR. Além disso, no site da instituição você poderá enviar o seu currículo e escolher a melhor opção da unidade onde deseja trabalhar.

Confira também: Trabalhar na Starbucks: Vagas!

Vale lembrar que para quem gosta da marca é que no site é possível também se achar receitas, produtos, etc. Por isso, se você mora em Barueri ou em Londrina no Paraná e quer uma excelente oportunidade para trabalhar na empresa Café Pelé.

As oportunidades de emprego para trabalhar na CAFÉ PELÉ, a maior demanda de vagas que a empresa disponibiliza são as vagas para atuar na área da produção. A CAFÉ PELÉ é uma instituição que está em atividade na fabricação e comercialização de café, e uma companhia reconhecida nesse setor pela qualidade e preço dos seus produtos. A empresa mantém unidades em São Paulo e no Paraná, uma boa oportunidade para moradores da região que estão em busca de uma boa colocação profissional, que valoriza e investe no desenvolvimento e aperfeiçoamento dos seus profissionais e de seus funcionários.

Trabalhe conosco Café Pelé

Dicas de como participar de processos seletivos

Nesse artigo iremos lhe mostrar algumas dicas de como participar de processos seletivos para as oportunidades de emprego da CAFÉ PELÉ que estão disponíveis. É uma empresa de grande porte que oferece a todos os seus funcionários ótimos salários e benefícios compatíveis com os oferecidos no mercado de trabalho, o que desperta o desejo das pessoas a quererem conhecer a empresa, e também fazer parte da equipe de trabalho da companhia CAFÉ PELÉ.

No trabalho conosco da CAFÉ PELÉ as pessoas que estão em busca de ingressar na empresa tem o acesso a um e-mail para envio do currículo, e as pessoas podem conhecer mais sobre a empresa a qual pretende enviar o currículo. O segredo para ter sucesso para o envio do currículo é manter o currículo sempre atualizado, e caprichar na elaboração do mesmo, para que a empresa tenha interesse em te convidar para agendamento de entrevista ou processo seletivo na CAFÉ PELÉ.

Ao encaminhar o seu currículo tenha em mão suas informações pessoais, para assim evitar possíveis erros, para que a companhia não tenha dificuldades em te contatar. Caprichar no currículo não quer dizer que você tenha que mentir nas informações apresentadas no mesmo, pois isso pode desqualificar o seu currículo. Fique alerta a possíveis contatos da empresa, seja ele por e-mail ou telefone. Há vagas de emprego do CAFÉ PELÉ são ideais para pessoas que estão à procura de uma boa remuneração.

Vale lembra que ao fazer o seu currículo, não deixar de incluir pelo menos dois contatos de telefones e endereço de e-mails, pois é através deles que os recrutadores da empresa irão entrar em contato com você, se por acaso um desses números não dê certo ainda existe a possibilidade de conseguir falar com você em outro número, isso pode não parecer de grande importância, porém pode fazer toda diferença na hora da seleção do seu currículo.

Trabalhe conosco Café Pelé

Saiba mais sobre a empresa CAFÉ PELÉ

A empresa foi fundada no dia 17 de outubro de 1959, juntamente com vários colaboradores Horácio Sabino Coimbra, criou a Cia. Cacique de Café Solúvel. O diferencial e arrojo comercial da companhia determinaram desde cedo o sucesso. O primeiro produto a ser produzido foi o café solúvel tipo spray.

Outros vieram em seguida, como o aglomerado ou granulado.

No ano de 1968, a capacidade de sua produção foi duplicada. Em 1970, a companhia Cacique é considerada a mais importante empresa brasileira exportadora. No mesmo ano, a assinatura do contrato com o atleta Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, para que seu nome fosse utilizado na embalagem do café, selando assim o nascimento dessa consagrada marca, no início o produto era comercializado na versão Brasil, mas o mundo, pela sua qualidade.

Com métodos e filosofia moderna, a companhia Cacique abriu mercados para vários outros produtos brasileiros, além do café solúvel. Atualmente a empresa vende para 76 países nos continentes, a companhia tem sido destaque no mercado de trabalho sendo a primeira empresa a incluir produtos manufaturados brasileiros na ex-União Soviética.

Agora que você já conhece um pouco da história da empresa, não perca tempo e envie seu currículo o mais rápido possível, faça parte da equipe dessa grande companhia que só cresce com o passar do tempo, elabore seu currículo e não deixe essa oportunidade passar. Boa sorte!