Trabalhe conosco Braspag: Vagas, enviar currículo

O Trabalhe conosco Braspag é uma ferramenta interessante para os profissionais que pretendem enviar o currículo para a empresa, atualmente as empresas estão mais exigentes quando vão contratar algum profissional, pois, elas querem pessoas qualificadas, com experiência profissional, bom relacionamento interpessoal, ou seja, bom relacionamento com os colegas de trabalho e facilidade em trabalhar em equipe.

Mesmo que o profissional tenha tudo que a empresa procura ainda não é garantia de que ele será contratado, porque, para cada vaga que surge, são centenas de pessoas disputando por ela.

Uma boa ideia para facilitar na busca por um emprego é acessar o trabalhe conosco oferecido por empresas de todos os portes. Geralmente, nessa área qualquer profissional pode se inscrever.

Uma empresa que está crescendo cada vez mais e sempre procura novos profissionais para seu quadro de funcionários é a Braspag, que é uma empresa da Cielo.
Trabalhe conosco Braspag

Braspag – empresa

A Braspag é uma empresa que busca oferecer soluções de pagamento que sejam as melhores para seus clientes. A empresa é líder na América Latina, com presença nos principais países da região. A Braspag também tem conectividade nos Estados Unidos por uma empresa do mesmo grupo.

No Brasil a empresa conta com clientes que são as principais empresas de comércio eletrônico, disponibilizando soluções seguras, confiáveis e inovadoras com o melhor custo benefício do mercado. A Braspag desenvolve soluções para a realização de pagamentos, conciliação, AntiFraude, Tokenização e Checkout.

A missão da companhia é simplificar as compras, transformar o consumo em algo mais simples e investir no empreendedorismo com inovação para fazer o melhor possível.
vagas braspag

Benefícios da Braspag

  • Mais de um milhão de transações feitas em 2013 somente no México;
  • Processamento de débito em 10 países e 32 bancos;
  • Processamento de 23 bandeiras diferentes de cartões de crédito no mundo;
  • Processamento local de 5 moedas diretamente e mais de 170 moedas diferentes, por meio de parcerias.

Trabalhe conosco Braspag – vagas, cadastrar o currículo

O trabalhe conosco Braspag pode ser encontrado no endereço: www.braspag.com.br/trabalhe-conosco/. No final desta página os interessados em trabalhar na Braspag devem clicar em “acessar vagas”.

No momento, a empresa está com duas vagas de empregos disponíveis, para os cargos: Analista Desenvolvimento Sênior/ operações e Analista de Desenvolvimento em nível Junior, pleno e sênior.

Para se cadastrar em qualquer uma dessas vagas só precisa clicar em “Quero me cadastrar”. Após fazer isso, abrirá um formulário com as seguintes informações que deverão ser preenchidas: nome completo, seu e-mail, telefone, cidade, linkedin, como conheceu a Braspag, porque deve ser contratado pela empresa, pretensão salarial, conhece alguém que trabalha na empresa, anexar o currículo e clicar no botão enviar.

A Braspag, mesmo com todas as informações do formulário pede para que anexe um currículo que já deve estar pronto no computador. Para que o currículo chame a atenção da empresa ele precisa ser completo, mas não muito cheio.

Ponha somente o nome completo, os dados de contato (endereço, telefone e e-mail), informações escolares, cursos que fez na área, objetivo profissional, onde deve colocar a área que pretende trabalhar na empresa, experiência profissional, ponha, no máximo, os três últimos empregos, do mais novo ao mais antigo com datas de admissão e demissão.

Veja também: Trabalhe conosco Jadlog

Finalize colocando o motivo que o levou a se candidatar a uma vaga de trabalho na empresa. Então se quer se candidatar a um emprego na Braspag, siga as dicas acima.