Empregos em Londres 2019: Vagas para Brasileiros

O Brasil ainda está passando por uma crise econômica, mas o principal problema do nosso país é a má distribuição de renda, pois, enquanto alguns ganham milhares de reais por mês outros recebem apenas um salário mínimo que não chega a mil reais.

Para melhorar de vida muitos brasileiros decidem ir morar em outro país que promete oportunidades de emprego e ótimos ganhos. Entre os países mais requisitados para morar está a Inglaterra e o local preferido é Londres.

Como morar legalmente em Londres

Para morar e trabalhar em Londres na Inglaterra é necessário estar legal perante a lei do país de que para temporadas acima de 90 dias é preciso uma solicitação de visto específico para o motivo de residência. Quer dizer, é necessário solicitar um pedido de visto para trabalho ou estudos de acordo com os objetivos de cada um.

É importante que todo o processo seja feito no Brasil e somente depois se deve embarcar para Londres. O procedimento deve ter início três meses antes da viagem, lembrando que o visto pode ser negado.
Empregos em Londres 2019

Custo de vida em Londres

De acordo com pesquisas o custo de vida em Londres é alto, mas dependendo de qual será o trajeto escolhido, pode até valer a pena. Nos dias atuais, para aqueles que vão estudar na Inglaterra sem ter bolsa de estudos, o custo é bem alto, considerando a desvalorização do real e pelo fato da Libra, dinheiro oficial da Inglaterra valer ainda mais do que o Euro.

Para quem quer economizar para poder juntar um bom dinheiro, a dica é morar com outras pessoas em Londres. Como acontece em todos os países, são vários tipos de vistos para entrar na Inglaterra, por isso, para escolher o que mais se adéqua a cada trabalhador, o melhor a fazer é ir logo a embaixada da Inglaterra aqui no Brasil, lá terá todas as informações importantes.
vagas em Londres 2019

Empregos em Londres 2019: Oportunidades para Brasileiros

Os Brasileiros que forem morar em Londres em busca de uma vida melhor podem encontrar vagas de empregos nas mais diversas áreas não só para esse ano como também para 2019.

Algumas vagas de Empregos em Londres 2019 são para os seguintes cargos: gerente, servente, supervisor, instalador de som automotivo, secretária, vendedor, administrador, motorista, pintores, fotógrafos, produtor de eventos, churrasqueiro, babá, dentre outros. Para se candidatar a uma dessas vagas ou outras, é preciso acessar a internet e procurar os sites que contratam brasileiros para trabalhar na Inglaterra, especialmente, em Londres.

Alguns sites de agências de recrutamento são ótimas alternativas para quem deseja trabalhar em Londres, a Monster e a CV Library são dois exemplos de agências britânicas de recrutamento.

Antes de ir morar em Londres é essencial saber falar ao menos o básico para não ficar perdido na capital inglesa. A dica é fazer um curso de curta duração e quando chegar ao país com o dia a dia acabará ficando fluente no idioma, mas se puder se matricular em um curso de inglês na Inglaterra também será muito bom.

Como acontece em todos os países, as vagas de alto nível são para estrangeiros altamente formados que ainda precisam validar seus diplomas no país escolhido. Já profissionais com outros níveis podem ser babás, empregadas domésticas, pintores de paredes, vigias, atendentes e muito mais.

Veja também: Trabalhar na Alemanha – Vagas para Brasileiros

Portanto, se quer trabalhar na Inglaterra, siga as dicas acima e lembre-se que trabalhar e morar em outro país, é uma decisão muito séria que deve ser muito bem pensada.