Trabalhe conosco International Paper: Como concorrer às vagas

Encontrar um bom emprego ficou mais prático, isso se deve ao avanço da tecnologia, pois, através da internet é possível enviar currículos para todos os tipos de empresas, porque as companhias disponibilizam o trabalhe conosco ou então as pessoas também podem contar com o auxílio das agências online de emprego.

Entre as centenas de empresas que oferecem um espaço em seu site oficial para pessoas interessadas em trabalhar nelas, está a International Paper.
Trabalhe conosco International Paper

International Paper: História da empresa

A International Paper é uma das empresas líderes mundialmente na produção de celulose, papel e embalagens, a companhia possui em torno de 52 mil funcionários em mais de 24 países.

A multinacional produz embalagens que conservam, promovem e protegem os produtos, permitindo o comércio mundial, celulose para fraldas e outros produtos de higiene pessoal e papéis que facilitam a comunicação e a educação.

A missão da International Paper é melhorar a vida das pessoas, o planeta e a performance da companhia, transformando recursos renováveis em produtos dos quais as pessoas precisam diariamente. A empresa fabrica produtos, mas sem prejudicar o meio ambiente.

Trabalhe conosco International Paper: Como acessar?

O trabalhe conosco International Paper está disponível no endereço: www.internationalpaper.com, nesta página os interessados em trabalhar na multinacional têm à sua disposição um formulário para pesquisar vagas de emprego. Clicando em pesquisar vagas, aparecerão todas as vagas que estão disponíveis na empresa.
vagas international paper
É importante dizer que todos os cargos estão escritos em inglês, mas para enviar o currículo basta passar o mouse sobre o botão “selecione ação” e inscrever-se.

Mesmo estando em inglês, algumas vagas de empregos na International Paper são: estagiário, analista sênior, trainee, auxiliar de produção, coordenador, analista, operador de produção, supervisor, operador, inspetor de qualidade, dentre outras.

Outra forma de enviar o currículo para a International Paper é se cadastrando em agências online que trabalham em parceria com a companhia.

Como podemos ver, para trabalhar na International Paper é desejável saber inglês, pois, além do nome da empresa ser em inglês, os nomes das vagas também são.

Para conseguir um emprego em uma grande multinacional como essa companhia é preciso terminar a escola normal, ou seja, o ensino fundamental e médio, fazer cursos na área que pretende trabalhar e, se possível, fazer um curso superior, pois, uma faculdade abre muitas portas no mercado de trabalho.

Após enviar o currículo para o Trabalhe conosco International Paper, as informações do candidato ficarão no banco de dados da empresa e sempre que surgir uma vaga de emprego com o perfil ele será chamado para um processo seletivo que pode ser composto por provas, dinâmicas de grupo e entrevista ou somente entrevista, vai depender do cargo escolhido.

Veja também: Trabalhar na Acer Brasil

Dicas para se dar bem no Processo seletivo da International Paper

Ao chegar no local do processo seletivo da International Paper, o candidato deve ir vestido adequadamente, levar um currículo impresso e mostrar suas habilidades profissionais. É importante que todos saibam que poderão ser chamados rapidamente, mas também pode demorar, por isso, é essencial ter paciência e controle.

Se for selecionado conseguirá um emprego com todos os benefícios e melhorará de vida, mas se não for escolhido não precisa desanimar, pois, na vida surgirão muitas oportunidades de trabalho.

Portanto, se quer um emprego em uma multinacional, siga as dicas acima e aguarde ser chamado para um processo seletivo. Lembre-se de se candidatar às vagas que tenham a ver com a sua área de atuação.