Trabalhe conosco Bonanza Supermercados: Enviar currículo!

O trabalhe conosco é uma área que muitas empresas oferecem para que profissionais de todos os níveis interessados em trabalhar nos estabelecimentos se cadastrem e enviem um currículo para tentar uma vaga de emprego. Porém não são todas as empresas que oferecem o trabalhe conosco, entre as quais podemos destacar o Bonanza Supermercados.

Sobre a rede Bonanza Supermercados

Bonanza Supermercados foi criado em 1976 e hoje é referência de serviço e comercialização de bens de consumo do Nordeste. A empresa atua no segmento de varejo e conta com lojas nas cidades de Pernambuco e Paraíba.

O Bonanza Supermercados como toda grande rede de estabelecimentos comerciais está sempre contratando novos profissionais para melhorar ainda mais os seus produtos e atendimento. Entretanto, a empresa não conta com um trabalhe conosco, mas é possível enviar o currículo por outros meios.
Trabalhe conosco Bonanza Supermercados

Trabalhe conosco Bonanza Supermercados: Como acessar?

Como já foi dito, a rede de supermercados Bonanza não possui um site com um trabalhe conosco, mas quem estiver interessado em trabalhar nessa empresa tem à sua disposição diferentes formas de enviar o currículo.

A primeira delas é levando o currículo pessoalmente para uma das lojas, outra alternativa é cadastrar o currículo em agências online de emprego públicas e particulares e por fim, os interessados podem enviar o currículo por meio do Facebook da companhia.

Para enviar o currículo através do Site da rede Bonanza Supermercados é preciso acessar o endereço: bonanza.com.br/trabalhe-conosco/. Nessa página basta enviar o currículo preenchendo os campos, assim os candidatos terão a certeza que a empresa recebeu o currículo.

Depois de fazer isso, as informações ficarão no banco de dados da empresa e sempre que surgir uma vaga, os candidatos serão chamados para um processo seletivo que pode ser composto de dinâmica de grupo, provas e entrevista. Alguns processos são compostos apenas por uma entrevista com o recrutador.

O Bonanza Supermercados, além de contratar profissionais experientes, também contrata pessoas em busca da primeira oportunidade de trabalho, porque geralmente essas empresas oferecem treinamentos para todos os seus profissionais.

Ao fazer o currículo deixe bem claro que não tem experiência profissional. Para atrair a atenção dos recrutadores destaque as suas qualidades profissionais, sendo que as mais buscadas são: espírito de liderança, bom relacionamento interpessoal, facilidade em trabalhar em equipe, segurança e vontade de crescer na empresa.
vagas bonanza supermercados

Como fazer um currículo?

Fazer um currículo não é difícil, basta seguir algumas dicas muito importantes como:

Escreva o nome completo no topo do currículo com o tamanho 14;

Com o tamanho de letra 12, escreva o restante do currículo;

Ponha o grau de escolaridade e em seguida os cursos que fez com os nomes das instituições e datas que cursou;

Em experiência profissional ponha no máximo os últimos três empregos com datas de admissão e demissão;

No caso de nunca ter trabalhado, coloque em busca da primeira oportunidade;

Em objetivo profissional diga a área que quer trabalhar, se quiser também ponha o cargo que pretende trabalhar;

Fale um pouco sobre a vida profissional e diga o motivo que o levou a querer trabalhar na empresa.

Confira também: Trabalhe conosco Supermercados Nazaré!

Portanto, se quer trabalhar em uma grande rede de supermercados, envie o currículo para o Bonanza e aguarde ser chamado para uma seleção de emprego.