Trabalhe conosco Atakadão Atakarejo: Oportunidades

O Trabalhe conosco Atakadão Atakarejo é uma ótima ferramenta para as pessoas que buscam por uma nova oportunidade no mercado de trabalho. Os supermercados encontrados no Brasil são grandes contratantes de profissionais de todos os níveis de escolaridade e experiência, por isso, eles são procurados por pessoas que estão desempregadas e por profissionais que querem um emprego melhor.

No nosso país são centenas de redes de supermercados, cada uma conta com dezenas de lojas que oferecem os mais variados serviços e produtos, entre os destaques está o Atakadão Atakarejo.

Atakadão Atakarejo – história

O Atakadão Atakarejo é uma empresa baiana que foi fundada em 1980 por Teobaldo Luis da Costa, que iniciou a sua vida no comércio com uma barraca no bairro de Pituba, em Salvador, na Bahia. Com o passar do tempo o empreendedor transformou a sua barraca em uma padaria e mais tarde em um pequeno supermercado com vendas direcionadas para o mercado de varejo e atacado. Em pouco tempo a empresa começou a competir com companhias de grande porte, ganhando uma grande participação no mercado baiano.

O Atakadão Atakarejo se tornou popular por oferecer produtos no atacado pelo menor preço. Em 1994 foi aberta a primeira loja com a bandeira Atakarejo. Já em 2008 a bandeira Atakadão Atakarejo e com 4 lojas a empresa conquistou ainda mais clientes. De 2009 a 2014 foram inauguradas mais 3 lojas.

Hoje a empresa conta com mais de 2.500 profissionais com carteira assinada e gera mais de 5.000 empregos indiretos.
Trabalhe conosco Atakadão Atakarejo

Trabalhe conosco Atakadão Atakarejo – Como se inscrever

O trabalhe conosco Atakadão Atakarejo pode ser encontrado no endereço: www.atakarejo.com.br/curriculum.php, nesta página os interessados em trabalhar na empresa devem clicar sobre o banner amarelo que diz “cadastre o seu currículo aqui”. Após isso aparecerão as oportunidades de empregos disponíveis na companhia.

Algumas oportunidades de trabalho no Atakadão Atakarejo são: analista de atração e seleção, analista de pricing, analista de cadastro, técnico de planejamento, analista de desenvolvimento, consultor de recursos humanos, engenheiro civil, empacotador e líder de zeladoria.
vagas Atakadão Atakarejo

Como enviar o Currículo para o Atakadão Atakarejo

Para enviar o currículo basta clicar sobre a vaga desejada, com isso vai abrir uma nova página com as informações da vaga e um botão para enviar o currículo. Caso não se interesse por nenhuma vaga, envie o currículo para a empresa clicando em enviar agora.

Todas as informações enviadas para o Atakadão Atakarejo ficam no banco de dados por cerca de um ano e sempre que surgir uma vaga com o perfil do candidato, ele será chamado para uma seleção de trabalho. No dia do processo, o candidato deve ir bem vestido, levar um currículo impresso e não demonstrar nervosismo, porque os recrutadores preferem profissionais seguros.

Além da qualificação e experiência as empresas buscam em seus profissionais algumas habilidades, são elas: espírito de liderança, bom relacionamento interpessoal e facilidade em trabalhar em equipe.

Em uma rede de supermercados também tem espaço para profissionais em busca da primeira oportunidade de trabalho, para ter uma chance basta fazer um currículo atraente e demonstrar que é uma pessoa segura de si e que quer muito aprender e trabalhar.

Veja também: Trabalhe conosco Giassi Supermercados

Portanto, se quer trabalhar em um supermercado reconhecido por seus ótimos serviços e produtos, envie o currículo para o Atakadão Atakarejo e aguarde ser chamado para uma seleção de emprego, onde terá que dar o seu melhor.