Trabalhe conosco Farmácia Artesanal: Vagas, currículo

No Brasil é possível encontrar grandes redes de lojas nos mais variados segmentos, sendo que o farmacêutico é um dos mais requisitados para trabalhar. Muita gente sonha em ter um cargo em uma farmácia, porque esses estabelecimentos costumam tratar muito bem seus funcionários, oferecem um salário compatível com o mercado e ainda todos os benefícios.

Hoje qualquer profissional pode cadastrar ou enviar o currículo para a rede de farmácias que desejar trabalhar, sendo que uma rede de farmácias muito conhecida é a Farmácia Artesanal.
Trabalhe conosco Farmácia Artesanal

Farmácia Artesanal: história

A Farmácia Artesanal teve início em 1981, ano que foi aberta a primeira unidade em Goiânia, Goiás. Atualmente a empresa conta com lojas em várias cidades de Goiás, Pará, Tocantins e Minas Gerais.

A rede de farmácias Artesanal conta hoje com mais de 40 lojas que oferece os mais variados medicamentos e outros produtos. O diferencial dessa rede em relação às outras é que todos os clientes são muito bem atendidos.

Trabalhe conosco Farmácia Artesanal: vagas, enviar currículo

A Farmácia Artesanal não possui uma área com formulário de trabalhe conosco. Porém a empresa conta com um e-mail, no qual qualquer pessoa poderá enviar o seu currículo. O endereço é: [email protected].

O currículo que deve ser enviado para esse e-mail deve conter todas as informações importantes sobre o profissional, afinal, o currículo é a carta de apresentação do profissional.

Um currículo para a Farmácia Artesanal deve ser feito da seguinte forma: Com o tamanho da letra 14 ponha o nome completo no topo do currículo; em seguida os dados de contato (endereço, telefone e e-mail); nível acadêmico, no qual deve colocar o grau de escolaridade; objetivo profissional onde deve colocar a área que quer trabalhar; experiência profissional, nessa parte precisa colocar no máximo os três últimos empregos do mais recente ao mais antigo, com data de admissão e demissão; cursos feitos na área; fale um pouco sobre você e finalize dizendo o porquê de querer trabalhar na empresa.

Para os profissionais que não têm experiência profissional, a boa notícia é que a Farmácia Artesanal costuma contratar pessoas sem experiência, pois, a empresa oferece treinamentos. Então ao fazer o currículo, em experiência profissional coloque em busca da primeira oportunidade.

Em uma farmácia são muitas as vagas que sempre estão precisando de novos profissionais, entre as quais podemos destacar: atendente, caixa, auxiliar de crédito, farmacêutico, estoquista, repositor, auxiliar administrativo, gerente, entre outras.
vagas Farmácia Artesanal

Franquia Farmácia Artesanal: Como se tornar um franqueado?

A Farmácia Artesanal também oferece a oportunidade de se tornar um franqueado, para isso, basta acessar o endereço:  www.farmaciaartesanal.com/seja-um-franqueado. Nessa página terá todas as informações para poder se tornar dono do seu próprio negócio.

Os franqueados da Farmácia Artesanal têm direito ao uso da marca, treinamento teórico e prático, suporte nas ações de marketing, projeto arquitetônico exclusivo de loja e laboratório e manuais de implantação, administração, produção, controle de qualidade, financeiro, compras, gestão de pessoas e vendas.

Confira também: Dicas de Como conseguir um emprego na pandemia!

O investimento inicial para abrir uma franquia da Farmácia Artesanal é de R$ 450.000. Esse investimento é para realizar diversas atividades antes de abrir o negócio como: reforma do imóvel e obra civil, equipamentos, estoques, custos de constituição jurídica da empresa, projeto arquitetônico exclusivo de loja e laboratório e marketing de inauguração.