Trabalhe conosco Amaggi: Oportunidades de empregos

A empresa Amaggi e uma companhia familiar brasileira intermediária que opera como ponte entre outras fabricantes e empresas compradoras, considerada líder no segmento de agronegócios, principalmente nos serviços de importação e exportação, com sede em Cuiabá, no Mato Grosso, bem como unidades na Argentina, Noruega, Países Baixos, Suíça e Paraguai.

Portanto sendo uma multinacional, seu quadro de colaboradores, que gira em torno atualmente de quatro mil, apresenta um número significativo de rotatividade e renovação, o que faz com que a instituição esteja constantemente à procura de novos talentos dentro e fora da própria organização.

Essa necessidade de renovar sua equipe de funcionários permitiu a abertura de algumas vagas no momento, entre elas se destaca as seguintes oportunidades de trabalho:

• Mecânico;
• Auxiliar administrativo;
• E Coordenador de pesquisa agrícola.
• Jovem Aprendiz
• Assistente técnico comercial;
• Analista de educação corporativo;
• Analista de risco;
• Analista de suprimentos;
• Analista de infraestrutura;
• Analista de suprimentos;
• Assistente de RH;
• Arte-educador;

Amaggi Trabalhe Conosco

Se você está em busca de uma oportunidade de trabalho, essa sem dúvidas é uma grande chance de ingressar no mercado de trabalho, além de tudo fazer parte de uma empresa bastante conceituada.

A companhia Amaggi procura por jovens de baixa renda no mercado de trabalho, ou seja, que estejam em busca do seu primeiro emprego, o Portanto o programa Jovem Aprendiz Amaggi admite jovens de ambos os sexos, com idade entre 14 e 25 anos. Além disso o contrato tem a previsão de durar até um ano e meio.

Em primeiro lugar, para fazer parte do processo seletivo do Programa para Aprendiz, o candidato precisa ter cadastro via site da instituição, está fazendo cursos técnicos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. Este jovem, quando aprovado, além de ter CT assinalado ainda ganhara vários benefícios comuns a ingressos de outros programas de seleção tais como:

• Bolsa-auxílio condizente com o mercado,
• Auxílio-transporte,
• Auxílio-alimentação,
• Além de plano de saúde, etc.

Portanto, o candidato deverá ter disponibilidade de horário entre cinco horas diárias e cinco dias na semana. Certamente participantes recém-chegados do Ensino Médio também conseguirão participar do processo seletivo Amaggi Vagas 2022.

Jovem Aprendiz

A Amaggi assim como os maiores nomes do setor, também possui um programa de estágio e um projeto para traine com mais de trinta Amaggi Vagas de Emprego e com oportunidades para estudantes de várias áreas de graduação para jovens de todo o país. Os benefícios básicos disponibilizados aos candidatos aprovados são bolsa-auxílio, auxílio-alimentação, auxílio-transporte, plano de saúde, etc.

Para participar do processo seletivo para o programa de Estágio Amaggi, os candidatos deverão estar cursando os últimos anos do curso de graduação (seja em licenciatura ou bacharelado), devem procurar o site da companhia e fazer sua inscrição para o programa de estágio. Este projeto tem previsão de duração mínima de dois anos, mas pode haver a probabilidade de efetivação após este período. A carga horária é de mais de cinco horas por dia, durante cinco dias na semana. A companhia exige ainda que o candidato tenha conhecimentos de nível intermediário em língua estrangeira além de domínio do pacote Office.

Como cadastrar Currículo para Trabalhar na Amaggi? Trainee (ou Jovens Talentos)

O projeto para Trainee Amaggi tem estimativa de duração de um ano e meio sendo direcionada para pessoas formadas há pelo menos dois anos com nível avançado em língua estrangeira, além de intimidade com o pacote Office.

As inscrições para fazer parte dos programas de contratação Amaggi Trabalhe Conosco, começam na segunda metade deste ano e será realizada em quatro etapas com fases ‘online’ e presenciais. Para participar, basta se inscrever no site da instituição.

Em conclusão, vale lembrar que na atualidade as Vagas de Emprego Amaggi não têm muitas oportunidades de trabalho em aberto para candidatos nos programas de estágio, programa para traine ou em vagas tradicionais em todas as suas unidades no Brasil. Por outro lado, aparecendo novas oportunidades de emprego, estas serão automaticamente disponibilizadas via página eletrônica da própria companhia. Para isso, deve o jovem efetue o cadastro junto ao site da companhia para poder acompanhar todo o processo.

Site oficial da empresa – www.amaggi.com.br/gente/carreira/trabalhe-na-amaggi/

Saiba mais sobre a empresa Amaggi

A história da empresa Amaggi teve princípio na década de setenta, especificamente no ano de 1977. À altura, o criador e patriarca da família, André Antônio Maggi, tinha a primeira iniciativa de empreendedorismo.

O proprietário, André Antônio Maggi dava o pontapé inicial no comércio de safras e no cultivo de sementes em São Miguel do Iguaçu, no Paraná, essa iniciativa era apenas o começo do que no futuro ia se tornar um negócio de muito sucesso.

No ano de 1980, a parca passou por algumas modificações, levada por impulsos favoráveis ao crescimento. Afinal, a compra de novas terras na região do Centro-Oeste acarretou um crescimento acelerado no desenvolvimento da empresa.

A companhia passou para o topo a partir de uma expoente produção de soja. Devido ao crescimento no cultivo, a empresa familiar, liderada à época por André, transferiu a sede da companhia para a cidade de Rondonópolis. Mas vamos lembrar que, atualmente, a sede se encontra na cidade de Cuiabá. É em Rondonópolis, contudo, que se iniciou o progresso galopante da empresa. Nessa fase, Amaggi começa a prosperar, se desenvolvendo em direção ao pódio de maior trading agrícola do país.

De fato, os números falam por si, não deixando mentir quanto ao seu desenvolvimento crescente nas últimas décadas. Durante os dias atuais a companhia Amaggi conta com doze bilhões em receita líquida, além de ter somado 312,7 milhões de reais em lucro durante o ano de 2016.

Confira também: Trabalhe Conosco Atacadão: Vagas!

Seu crescimento lhe garante um retorno significativo em rendimento. Afinal de contas, a companhia familiar está presente em todo o território brasileiro, dividida por regiões. Além disso, seus escritórios se multiplicam por outros sete países. Entre eles, podemos observar sua atuação na Suíça, Paraguai, Argentina na Noruega e Holanda.

Portanto, agora que você ficou sabendo um pouco mais a história da empresa Amaggi, não perca oportunidade de fazer parte do seu grupo de colaboradores envia agora mesmo o seu currículo para o site da empresa. Boa Sorte.