Trabalhe Conosco Atacadão: Vagas de empregos, enviar currículo

O Atacadão é uma rede de mercados que atua em todo o país, sendo presente em diversos estados e com a intenção de ampliar a rede ainda mais. A rede é uma das que mais contrata no Brasil e estão sempre disponibilizando algumas vagas para os interessados. Seu compromisso com os clientes e funcionários, e também a grande vontade de expansão constante, são fatores que com certeza elevam seus valores.

O Atacadão é uma empresa grande e com muitas responsabilidades. Uma delas é cumprir com compromisso social dando novas oportunidades para jovens e cidadãos em geral. Além de estar sempre disposto a oferecer o melhor atendimento e preços aos seus clientes.

Sendo assim, o Trabalhe Conosco Atacadão é uma ótima ferramenta pra muitos brasileiros que buscam por uma oportunidade de ingresso no quadro de colaboradores da empresa, se você pretender ser um deles, leia nosso artigo até o final que traz muitas informações sobre as vagas disponíveis no Atacadão.
Trabalhe conosco atacadão

Saiba mais sobre o Atacadão, a maior rede de atacadistas do Brasil

Sendo uma das maiores empresas do Brasil atualmente, o Atacadão atua no país inteiro com supermercados que atendem tanto no atacado, como no varejo. A empresa Atacadão estar sempre oferecendo preços mais baixos que a concorrência e mantendo a boa qualidade, um dos grandes motivos por terem tantos clientes.

Já são mais de 230 lojas Atacadão em todo o Brasil. Sendo assim, a empresar estar sempre empenhada em qualificar seus funcionários, para manter o ótimo atendimento aos clientes.

Atualmente o Atacadão é a maior rede de atacado do país e estar sempre buscando abrir novas unidades. Uma linda história que já passa dos 60 anos, e que conta com mais de 60 mil colaboradores super dedicados em atenderem o cliente da melhor forma possível.

O Atacadão é uma rede de atacadista conhecida por sua forma de buscar expandir suas áreas, mas também, são super empenhados em capacitar ainda mais seus colaboradores. Além disso, a empresa adora o plano de carreira, que consiste em dar oportunidades de crescimento aos seus funcionários.

Não é à-toa que o Atacadão é a líder no segmento. Seus valores, ideias, compromisso com funcionários e clientes, são prescindíveis para ganhar destaque sobre todas as outras.
Trabalhe conosco atacadão

Trabalhe Conosco Atacadão: O que falam os funcionários da empresa?

O Atacadão estar sempre buscando melhorar as condições de seus funcionários, além de dar prioridade para os mesmos quando se trata de crescimento de função.

Segundo relatos de funcionários, a empresa se torna muito importante para o desenvolvimento pessoal e profissional de cada um que exerce uma função lá dentro.

Outro ponto importante, são as oportunidades constantes disponíveis para os jovens e aprendizes que estão começando a carreira profissional agora e necessitam de experiência e conhecimento.
Vagas no Atacadão

Trabalhe Conosco Atacadão: Quais os benefícios disponíveis para os funcionários que atuam no Atacadão?

Quem trabalha para o Atacadão têm direito a uma série de benefícios. É importante ressaltar que, a depender da função ou localidade, os benefícios podem variar. De acordo com informações do site oficial da empresa, esses são alguns benefícios disponíveis para quem trabalha no Atacadão:

  • Plano de saúde;
  • Licença-maternidade estendida;
  • Participação nos lucros anuais;
  • Vale-refeição;
  • Vale-alimentação;
  • Plano odontológico;
  • Seguro de vida;
  • Estacionamento especial na empresa;
  • Subsídios para cursos;
  • Treinamentos e capacitações profissionais grátis; e
  • Folga no dia do aniversário.

Trabalhe Conosco Atacadão: Qual a forma de enviar o currículo para a empresa?

Segundo diz o site oficial da empresa, o candidato que deseja fazer parte da equipe Atacadão, precisa entregar o currículo de forma presencial em alguma unidade do país. A empresa ainda usa a forma tradicional e mais antiga para recrutar novos talentos. É frustrante, mas a empresa ainda não firmou alguma parceria com algum site de empregos online.

Mesmo assim, alguns sites da internet, divulgam a vaga disponível em devida unidade e quais as exigências. Porém, a única forma de se candidatar a uma vaga da empresa é indo até uma das unidades físicas e deixando o currículo.

Além da forma tradicional, existem outras maneiras de fazer parte da maior rede de atacadistas do país. Confira abaixo:
trabalhe conosco atacadão

Programa incluir para transformar Atacadão

O programa é destinado somente a pessoas que possuem algum tipo de deficiência. Sendo assim uma boa forma de resposta da empresa para contratar colabores com deficiência, apoiando a inclusão social de forma geral. Além disso, o programa engloba diversas áreas de atuação, sendo possível uma pessoa deficiente trabalhar em qualquer setor.

Programa aprendizagem Atacadão

Esse é o programa destinados aos jovens aprendizes de todo o Brasil. Jovens que ainda estudam e desejam adquirir uma experiência profissional promissora, devem procurar esse programa para se cadastrarem. Com a jornada reduzida, os jovens não são obrigados a largarem a escola e ainda são renumerados por isso.

Apenas de jovens aprendizes, o Atacadão contabiliza mais de 10 mil colaboradores. São jovens promissores que representam o futuro no país e da economia em geral. Essas vagas estão liberadas apenas para jovens de 14 a 24 anos, que já concluíram os estudos ou ainda estudam normalmente.

Programa estágio Atacadão

Esse programa é destinado a pessoas que ainda estudam cursos nas áreas de: Logística, Administração de Empresas, Marketing, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Informática, Gestão de Negócios, Nutrição.

O colaborador que exerce o estágio no Atacadão, pode adquirir algumas habilidades profissionais que serão muito importantes para seu futuro. Além de, dependendo da situação, conquistar um crédito na sua faculdade.
trabalhar no supermercado atacadão

Programa trainee Atacadão

Em 2020, o Atacadão realizou a formação de 1200 funcionários através desse programa. O programa trainee consiste em revelar grandes talentos da empresa, para que um dia possam assumirem um grande cargo no Atacadão.

Os colaboradores do programa são treinados atuando em vários setores e podem ser também, funcionários que não atuam internamente na empresa.

Lembrando mais uma vez, que para fazer parte da maior rede de atacadista do Brasil, o candidato precisa entregar um currículo pessoalmente em uma das centenas de unidades espalhadas por todo o país.

Confira também: Trabalhe Conosco Seara: Vagas!

Depois disso basta esperar ser convocada para uma eventual entrevista. É importante usar um número de celular atual e funcionando, ou um e-mail que você tenha acesso. Der o melhor de si durante a entrevista, seja sincero e demonstre muito interesse. Torcemos para que você alcance seus objetivos de forma exemplar.