Trabalhe Conosco Alibem: Como cadastrar o currículo

Essa é uma boa época para se candidatar as vagas de emprego do ramo alimentício, pois, as empresas de alimentos estão sempre crescendo e contatando novos funcionários, como é o caso da Alibem, uma das maiores empresas brasileiras desse ramo que tem sede administrativa no Rio Grande do Sul, mas vende carne da melhor qualidade para todo o Brasil e também para o exterior.

Alibem: História da empresa

A Alibem foi fundada nos ano 2000, atua no segmento de proteína animal, vendendo carne suína, bovina e de aves, sendo a 5ª maior do Brasil em volume de abates, e 32ª de suínos no Rio Grande do Sul.
Trabalhe Conosco Alibem
A carne suína da Alibem é proveniente da criação própria, pois, a empresa tem parceria com cerca de 800 pequenos produtores rurais.

A Alibem é uma grande empresa do ramo alimentício com fábricas no Rio Grande do Sul e Mato Grosso, além de granjas, frigoríficos, um complexo agro industrial, fábricas de ração, centros de distribuição, entre outras coisas, por isso, gera mais de 4 mil empregos diretos.

Trabalhe Conosco Alibem: Vagas abertas

A empresa sempre está ofertando vagas de empregos, sendo que, algumas vagas abertas no momento são para: assistente comercial, representante comercial, auditor interno, supervisor de venda, entre outras. Alguns dos requisitos para se candidatar as vagas abertas da Alibem são: ter experiência, conhecimento na área de alimentos e ensino médio completo.
vagas alibem

Trabalhe Conosco Alibem: Enviar currículo

A Alibem disponibiliza um trabalhe conosco em seu site oficial que pode ser acessado através do seguinte link: (www.alibem.com.br/pt/cadastre-seu-curriculo). Onde poderá enviar o currículo e ainda fazer um cadastro para que a empresa possa conhecer mais sobre o profissional.

No cadastro do trabalhe conosco Alibem é preciso colocar a unidade da empresa na qual gostaria de trabalhar, a área desejada, se tem disponibilidade para viajar, pretensão salarial, data de nascimento, estado civil, sexo, endereço completo, escolaridade, se estar estudando ou trabalhando no momento, cursos que fez, se sabe outro idioma e qual o nível, experiência profissional acrescentando os dados dos três últimos empregos e se tem alguma deficiência.

Segundo a Alibem, o currículo fica no banco de dados da empresa e todos os candidatos concorrem às vagas abertas e também as oportunidades futuras, eles lembram que o banco de dados da empresa é o único meio para encontrar o currículo para preencher as vagas abertas e ainda especificam que é importante ter atenção na hora de preencher todos os dados.

Veja também: Trabalhe conosco Transpes

Dicas para fazer um bom currículo

Os currículos dos candidatos é o primeiro contato com o contratante, por isso, é importante preparar um bom currículo onde não pode faltar: os dados de contato como telefone e e-mail atuais e tudo aquilo que possa ajudar a se destacar dos demais e conseguir a vaga como, por exemplo, facilidade de interagir em grupo, se o cargo exigir esse requisito, além de formação, fluência em outros idiomas, o que é muito importante em uma empresa que vende muito para o exterior como a Alibem, entre outras coisas do tipo.

Portanto não deixe de se cadastrar no trabalhe conosco da Alibem, enviando seu currículo bem completo e torcendo para conseguir trabalhar em uma empresa grande, conceituada que respeita e valoriza seus funcionários.