Trabalhar nos Cinemas Lumière: RH, Vagas de empregos

Trabalhar é fundamental na vida de todos, pois, é através do trabalho que as pessoas ganham seu sustento e para quem já é rico trabalhar também é importante, pois distrai e faz o tempo passar, sem falar que trabalhar no que gosta deixa as pessoas muito felizes.

Para conseguir um bom emprego é preciso se qualificar e enviar o currículo para a empresa que deseja trabalhar e isso pode ser feito pessoalmente ou online, através do trabalhe conosco das empresas. Entre as empresas que oferece o trabalhe conosco estão os Cinemas Lumière.
Trabalhar nos Cinemas Lumière

Sobre a rede de cinemas Lumière

A rede de cinemas Lumière está há 25 anos no mercado e é brasileira. Sua sede está localizada em Goiânia – Goiás. O objetivo dessa rede de cinemas é levar alegria para todos e permitir que as pessoas entrem em contato com a sétima arte.

Hoje a rede de cinemas Lumière conta com 12 unidades, sendo que cinco estão em Goiânia – Goiás e as outras unidades estão em: Catanduva – São Paulo, Maceió – Alagoas, Ponta Grossa – Paraná, Londrina – Paraná, Palmas – Tocantins, Luziânia – Goiás e Catalão – Goiás. Todas as unidades estão localizadas em grandes shoppings das cidades.

Podemos destacar que os Cinemas Lumière compõem a maior rede de cinemas de Goiás em número de salas, pois, são ao todo 48 salas que recebem mais de 100 mil pessoas todos os meses. A previsão é que a companhia tenha um crescimento de 30% até 2020.
vagas Cinemas Lumière

Trabalhar nos Cinemas Lumière: RH e vagas disponíveis

No momento a rede de cinemas Lumière está sem vagas de empregos disponíveis, mas isso não impede que envie seu currículo para o RH da empresa.

Para Trabalhar nos Cinemas Lumière você deve acessar o trabalhe conosco da empresa no seguinte endereço: www.cinemaslumiere.com.br/rede-lumiere/trabalhe-conosco/. Nesta página os interessados em trabalhar nos cinemas Lumière devem preencher um cadastro e enviar o currículo para o RH da companhia.

O formulário deve ser preenchido com as seguintes informações: data de nascimento, e-mail, telefone e observações. No final do formulário os candidatos podem enviar o currículo que já deve estar pronto no computador e clicar em não sou um robô.

Após efetuar o cadastro, todas as informações do profissional ficarão registradas no banco de dados e serão avaliadas e direcionadas para as vagas disponíveis em cada unidade.

Veja também: Trabalhe conosco Kinoplex

Dicas para sair bem no Processo seletivo

Quando for chamado para um processo seletivo é indicado ir vestido de acordo com o ambiente de trabalho, levar um currículo impresso o que mostrará interesse na vaga de emprego disponível e mostrar as habilidades profissionais, pois, os recrutadores costumam ficar de olho nas qualidades dos candidatos como: facilidade em trabalhar em equipe, vontade de crescer na empresa, proatividade, espírito de liderança e vontade de trabalhar.

Os profissionais que sonham com uma vaga de emprego em uma grande empresa como a rede de cinemas Lumière também devem ser honestos e responsáveis.

Trabalhar em um cinema deve ser um verdadeiro sonho, pois, nesses estabelecimentos são transmitidos filmes de todos os países que contam as mais variadas histórias, como: amor, terror, comédia, suspense e muitas mais.

Portanto, se quer trabalhar nos cinemas Lumière, acesse o trabalhe conosco da companhia, preencha o cadastro, envie o currículo e aguarde para ser chamado para uma seleção de emprego ou entrevista, vai depender do cargo escolhido.