Trabalhar no Golden Square Shopping: Oportunidades de empregos

Os shoppings são grandes espaços comerciais, nos quais as pessoas vão para adquirir produtos, serviços e também para se divertir, pois, os shoppings têm cinemas e em muitos casos, pistas de boliche, patinação no gelo e muito mais. Procurar um emprego em um shopping Center é uma ótima dica, pois, eles estão repletos de lojas que estão sempre buscando novos profissionais.

Entre os shoppings de maior sucesso está o Golden Square Shopping.
Trabalhar no Golden Square Shopping

Sobre o Golden Square Shopping

O Golden Square Shopping está localizado de forma estratégica em uma região de fácil acesso à rodovia Anchieta, a 30 minutos da capital paulista e à uma hora do litoral sul. O shopping vem com a missão de trazer a inovação por meio de uma grande variedade de lojas para agradar todos os gostos e estilos e ainda oferece lazer e entretenimento.

O Golden Square Shopping conta com mais de 230 lojas com as melhores marcas de varejo nacionais e internacionais, eventos, restaurantes e uma unidade da Fórmula Academia, a primeira do ABC. O estabelecimento ainda possui 1700 vagas de estacionamento e cinco salas de cinemas da rede Cinemark.

Oportunidades de empregos Golden Square Shopping

Algumas oportunidades de empregos disponíveis no Golden Square Shopping são: vendedora, auxiliar de estoque, assistente de loja, vendedor de cosméticos, jovem aprendiz, caixa de loja, recepcionista, dentre outras.
vagas Golden Square Shopping

Trabalhar no Golden Square Shopping: Como enviar o currículo

Para cadastrar o currículo para trabalhar no Golden Square Shopping é preciso acessar o endereço: trabalheconosco.ancar.com.br/golden_square/, preencher o formulário com as informações: nome, telefone, e-mail, área, CPF e enviar o currículo que já deve estar salvo no computador em formato de documento.

Após enviar o currículo para o shopping, ele ficará no banco de dados da loja correspondente, aí quando surgir uma vaga, um responsável da empresa entrará em contato com ele. É importante ter paciência, pois, pode demorar um pouco para ser chamado, afinal é preciso aguardar que a vaga fique disponível.

Veja também: Empregos no Salvador Shopping

Dicas para sair bem no Processo seletivo

Ao ser chamado para um processo seletivo, o profissional deve ir bem vestido, mas não exageradamente, deve também levar um currículo impresso para mostrar interesse na vaga e, por fim, é essencial mostrar as habilidades profissionais.

Entre as habilidades mais buscadas pelas empresas nos candidatos às vagas de emprego são: proatividade, força de vontade, espírito de liderança e de equipe, vontade de crescer profissionalmente, foco, dedicação e pontualidade.

Além de todas as habilidades profissionais, os profissionais para serem contratados devem ser honestos e responsáveis. Além disso, é preciso terminar a escola normal, fazer cursos de qualificação na área que pretende trabalhar, e se possível, cursar o nível superior.

Outra coisa muito cobrada pelas empresas de todos os portes é a experiência profissional. Entretanto, as lojas de shopping costumam dar oportunidades para o primeiro emprego, porque as companhias dão treinamentos e tornam os profissionais grandes aquisições.

Para quem não tem experiência profissional, a dica é colocar no currículo que está em busca da primeira oportunidade profissional e deve demonstrar que é uma pessoa com vontade de se esforçar para dar o melhor para a empresa que contratá-lo.

Portanto, se quer trabalhar no Golden Square Shopping, acesse o endereço acima e cadastre seu currículo. Quem mora em São Paulo pode também levar o currículo pessoalmente.