Trabalhe conosco Supermercados GoodBom: Vagas de empregos

Infelizmente o Brasil ainda está mergulhado em uma profunda crise financeira e de emprego, além, é claro, de uma crise política que é ao mesmo tempo comorbidade e causada pela crise econômica. Uma das consequências de tudo isso é que apesar de a nossa economia esteja dando alguns sutis sinais de retomada, assim como o emprego é a ultima coisa a se perder em uma crise, este é o último a se recuperar, portanto, apostar em mercados de trabalho em má situação pode ser um tiro no pé.

Dessa forma, investir na busca por uma vaga em um mercado que tenha uma maior e mais clara resiliência deve ser a escolha a ser feita a curto e médio prazo. São poucos os setores com essa capacidade de resistir às intempéries econômicas.

Um deles é o setor de alimentos, que inclui o de produção agropecuária, transporte, distribuição, manufatura de alimentos, feita por grandes grupos de produção de alimentos e comercialização de insumos agrícolas, o setor de atacado, que pode ser representado pelos grandes mercados e entrepostos de comercialização de hortaliças, como o CEAGESP, entre outros, e os grandes varejistas, que são os grupos de supermercados responsáveis por fornecer o alimento para as nossas mesas diariamente.

Um supermercado é onde as pessoas fazem praticamente todas as suas compras, o que confere a esse negócio um status de quase imune a crises, mas deixando claro que problemas na agropecuária que causem explosão inflacionária pode sim impactar esse negócio, o que não vem acontecendo ultimamente, pois a inflação ao menos está de certa forma controlada.
Trabalhe conosco Supermercados GoodBom
Os Supermercados GoodBom são um bom exemplo dessa força do varejo, já que é um grupo que mesmo na crise mostra bons índices de crescimento e está contratando novos funcionários, demonstrando que confia que essa crise vai passar mais dia, menos dia.

Nesse artigo mostraremos como se inscrever no trabalhe conosco desse grupo, para que você conte com uma boa vantagem no objetivo de sair do desemprego em uma empresa confiável e com excelentes perspectivas de crescimento.

Veja também: Oportunidades de empregos no Supermercado Epa Plus!

Sobre o GoodBom – empresa

Em 1932, Hermenegildo Gigo, italiano de origem simples, deixou a vida no campo para administrar seu novo armazém, que com a ajuda de seus filho, Eduardo, sua filha Edeolinde, e seus outros filhos Pedro e João Rubens, começaram o complexo Gigo.

Esse era o início de um grande sonho da família, que, depois de 21 anos, começou a se tornar realidade de sucesso. Hoje, o grupo tem 11 lojas espalhadas na grande São Paulo e interior.
vagas goodbom supermercados

Trabalhe conosco Supermercados GoodBom: Como se inscrever

Para se inscrever no Trabalhe conosco Supermercados GoodBom, basta acessar o link: goodbom.com.br/trabalhe-conosco-old/ que vai te direcionar para uma página bem detalhada onde será possível entender como é a melhor forma de se inscrever. Como por exemplo, os documentos necessários, que são:

  • Carteira de Identidade (RG);
  • CPF;
  • Carteira de Trabalho;
  • Certificado de Reservista;
  • Carteira de Habilitação de Motorista;
  • Título de Eleitor;
  • PIS.

Siga as instruções a risca e faça um bom currículo, pois isso vai aumentar as suas chances de conseguir uma vaga.